quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

COLETIVA: "O MIXTO VEM PARA PATROLAR", DISPARA ÉDER MORAES

3
07/01/2010

O futebol de Mato Grosso vai levitar. Até 2014 queremos ver o Mixto na Série A, ou no mínimo batendo a porta dela. Com todo o respeito aos adversários, mas o Mixto tem a obrigação de patrolar os seus rivais nesse Estadual” disse o presidente da Afam, Eder Moraes, na tarde dessa quarta-feira (6), durante a apresentação de parte do elenco, em Cuiabá.
O presidente da Afam foi mais longe:
A maioria dos jogadores contratados foi indicada pelo treinador Roberto Cavalo, isso aumenta a responsabilidade dele, e o senhor vai ser muito cobrado aqui, pode ter certeza disso, vamos querer resultados”, alertou, arrancando aplausos da organizada Boca Suja.
Por fim, Moraes destacou o apoio financeiro da Coca-Cola, Banco BMG, Grupo Piran, Grupo Amaggi e Verdi Transportes, que foi parceira do clube na aquisição do ‘Tigre-Buss’, que estará pronto até o dia 20, e lembrou que além da ‘Toca do Tigre’, o clube também manterá o ‘CT da Bavária’, para o futebol feminino e as divisões de base.
O Mixto será o maior clube do Centro-Oeste, excluindo aí o futebol de Goiânia, por enquanto”, brincou o presidente Eder Moraes.

fonte: Oliveira Júnior/ Craques do Rádio

mixto, mixto esporte clube, mixto net, mixto, misto
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. nos mixtenses estamos muios comfiantes na organizaçao do mixto, se continuar assim com seriedade vamos muito longe, temos que ter planejamento e o ''MIXTAO'' esta no caminho certo

    ResponderExcluir
  2. rolo compressor!! (Pam)

    ResponderExcluir
  3. com certeza o mixto var ser campeao extadual pe 25ª vez e subindo para seria c

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!