sábado, 20 de março de 2010

Mixto tem vários desfalques para jogar o clássico contra o União

2
Apesar do grande número de jogadores lesionados, Luiz Carlos Barbieri, praticamente definiu o Mixto para o jogo de vida ou morte contra o União, amanhã, no Estádio Eurico Gaspar Dutra, o “Dutrinha”, que passou por uma série de reformas para abrigar jogos do Campeonato Estadual. Barbieri disse que só vai revelar os onze que sairão jogando minutos antes da partida.

As dúvidas do treinador estão no lateral esquerdo Euclides, com o joelho lesionado, no volante Zé Paulo, que sentiu uma lesão muscular na parte superior da coxa, no meia Willian Kremer, com lesão na parte inferior da coxa. Já o zagueiro Márcio Abraão, com três amarelos, cumpre suspensão automática. E os problemas não param por ai. O atacante Marcos Paulo está com dores na panturrilha.

Todos eles passarão por uma avaliação médica e física amanhã (hoje) e espero que se recuperem”, disse o treinador. A situação do Mixto é crítica. Caso não vença o União, domingo, dará de vez o adeus para qualquer possibilidade de classificação para a outra fase.

Durante a semana, Barbieri não economizou diálogo para contornar o clima entre os jogadores que ficou bastante difícil após a goleada de 4 a 1 para o Vila Aurora. Segundo ele foi preciso se desdobrar muito para levantar o ânimo dos atletas “Temos ainda quatro compromissos no mato-grossense e é preciso cumpri-los com dignidade, encarando os adversários com respeito e determinado a buscarmos a vitória”, disse.

Após o coletivo de ontem, o elenco foi liberado. O treinador disse ainda que hoje os jogadores voltam a participar de trabalhos tático, técnico e físico, mas sem muito esforço, para evitar qualquer imprevisto ou até mesmo evitar uma lesão de última hora. (Reportagem de Admar Portugal)

20/03/2010
fonte: Rosivaldo Senna/Diário de Cuiabá
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!