quinta-feira, 24 de junho de 2010

Athos (ex São Caetano) ainda negocia com o Mixto. O Athos que treina no CT é outro jogador

0
A negociação entre o Mixto e o meia Athos continua. Segundo o presidente Márcio Pardal não houve evolução de ontem para hoje. O jogador, que completa 30 anos de idade na próxima terça-feira, passou por várias equipes do Sudeste e do Sul do país, e se destacou no São Caetano-SP. A posição é considerada pelo próprio treinador Luis Carlos Barbieri como a mais carente no momento no time. Ao craquesdoradio, Pardal reclamou ontem que “algumas pessoas aqui mesmo de Cuiabá estão atrapalhando, atravessaram a negociação”.

A assessoria do Mixto chegou a divulgar que o Athos estaria treinando no CT para avaliação do técnico Luis Carlos Barbieri, mas este é um “outro Athos”, conforme esclareceu agora pela manhã o presidente Márcio Pardal. “È um garoto de 16 anos que, coincidentemente, tem o mesmo nome. Com o Athos de São Paulo ainda estamos negociando”, completou.

Athos, o ‘verdadeiro’, na verdade chegou esta semana de Portugal e está em Porto Alegre aguardando o desfecho das negociações entre o Alvinegro e seu procurador.

Craquesdoradio chegou a divulgar a informação da assessoria e pedimos desculpas pela confusão.

O mau desempenho do time no setor durante o jogo-treino de ontem contra o Primavera Esporte Clube aumentou a necessidade de uma solução urgente para a meia.

Fonte: Craques do Rádio
24/06/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!