sexta-feira, 2 de julho de 2010

Arbitral do Estadual Feminino será dia 5. Mixto tenta o Bi-campeonato e a vaga na Copa Brasil

0
O 2º Campeonato Estadual de Futebol Feminino será discutido no próximo dia 5, na segunda-feira. O Arbitral Técnico, que será conduzido pelo vice-presidente da FMF João Carlos Oliveira, definirá o regulamento, número de participantes, sistema de disputa e premiação aos finalistas.

A princípio, o torneio, seletivo à Copa Brasil de Futebol Feminino no mês de setembro, pode ter sete clubes. Da Baixada Cuiabana, estão confirmados Mixto, Operário e Palmeiras/Poconé. Já do interior do Estado, ensaiam entrar na disputa Cacerense, Serra, de Tangará da Serra, Rondonópolis Esporte Clube (REC) e Sorriso.

O Mato-grossense da categoria deste ano tende a reunir o maior número de times em relação à primeira edição, disputada no ano de 2008. Na época, disputaram o torneio Mixto, Operário, Cáceres e Tangará. O Mixto sagrou-se campeão da competição e representou o futebol feminino de Mato Grosso na Copa Brasil daquele ano.

Por conta da falta de espaço no calendário do ano passado, o Estadual não foi realizado. Diante disso, a FMF fez a indicação do time do Mixto, que chegou até a segunda fase do torneio nacional, sendo eliminado pela equipe do Santos, que tinha simplesmente a melhor jogadora do mundo, a meia Marta, e foi o time campeão.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
02/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!