quinta-feira, 22 de julho de 2010

ATHOS ESTÁ REGULARIZADO PARA ATUAR CONTRA O VEC, AGORA SÓ FALTA O VERONA

7
para ver a publicação clique aqui

O meia Athos, apontado como o jogador que vem para “fazer a diferença’ no setor de criação do Mixto Esporte Clube, já tem condições de jogo. O nome do jogador foi publicado na tarde desta quinta-feira no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Com início do dia 15 deste mês, o contrato do jogador com o Alvinegro vai até 15 de dezembro de 2010. A escalação do jogador para enfrentar o Vilhena domingo, em Rondônia, depende agora somente do técnico Luis Carlos Barbieri.

E a estréia do meia deve mesmo acontecer, principalmente em função do fraco desempenho do meio-campo mixtense no jogo contra o Vila Aurora.

Agora, o Mixto aguarda apenas a liberação do meia Verona, que tem um jogo de suspensão ainda por cumprir. O clube propôs transformar a suspensão em uma pena alternativa, com a doação de cestas básicas. A decisão depende do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) da CBF.

MUDANÇAS CONFIRMADAS


Uma mudança já confirmada pelo técnico está no gol, onde o titular Mauro, liberado pelo Departamento Médico, volta no lugar de Laênio. “Panturrilha é difícil, mas estou 100% pronto e louco para jogar. Vamos buscar os três pontos”, disse o goleiro. 

Na lateral-direita, Parral será o substituto de Danilo, expulso domingo no Dutra.

Outra alteração pode acontecer na lateral-esquerda, com Cleiton substituindo Fabinho. Domingo, contra o Vila, Cleiton foi improvisado na meia-esquerda.

Fonte: Craques do Rádio - Edição das imagens: MixtoNet
22/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

7 comentários:

  1. ta louco fabinho foi o melhor em campo no domingo passado

    ResponderExcluir
  2. se tem um que não pode sair é o fabinho, jogou muito!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero só ver esse tal de Athos

    ResponderExcluir
  4. Na verdade o Mixto de hoje esta a mesma coisa que o Mixto de anos anteriores, não vejo nada de tão especial neste grupo, aliás, só o técnico que é um pouco pior, não vejo um futuro bom para o Mixto, sério mesmo, esse grupo, a diretoria não convence ninguem, são todos muito fraco

    ResponderExcluir
  5. Sou mixtense mas tenho que concordar tambem, a diretoria montou uma estrutura e um elenco só para o brasileiro, não sei se vai longe, é muito estranha a forma de gestão do clube, para não falar sinistro e cabuloso

    ResponderExcluir
  6. ok, pessimistas de plantão, falar que o time é fraco temos que respeitar suas opiniões, mas que nada foi mudado, ai vcs falaram m.....
    1- Hoje o mixto tem CT
    2- Hoje o mixto tem alojamento
    3- Hoje o mixto tem onibus
    4- Hoje o mixto tem um time que treina junto a um bom tempo, o que não ocorria anteriormente.
    5- Hoje, quanda chega um jogador como o Athos, com toda bagajem que vem se falando, a coisa é diferente, ou ele joga bem mesmo, ou cai fora amanha, entende!!! Ele vai jogar para o time, e não o time para ele, como fizemos com jogadores anteriormente. Ex: Gabiru, da mesma posição.
    6- Hoje creiu que um Gabiru seria bem visto no mixto, pois ja temos um time bem armado, então seria apenas mais um para somar, e não aquele cara chegando como o bam bam bam, e tendo que fazer milagre em um time montado as preças.
    7- Mixto esta com um peso nas costas, pois é tido como favorito do grupo, e um dos favoritos até para o titulo, pois entra sempre com o dever de ganhar, ou to errado!!!!
    8- Estreia é assim mesmo, lembra quando o Atlético de GO tomou do mixto no verdão, pois é, veja onde ele esta hoje!!!
    9- VAMOS ACREDITAR MAIS, POIS É FORÇA POSITIVA QUE ESTA FALTANDO, AMIGOS!!!!

    ResponderExcluir
  7. concordo com o Antonio, o Mixto de hoje segue a um planejamento, busca avalair as condições fisicas dos atletas contratados, esta dando motivação a categoria de base, que logo logo estara dando muito dinheiro e bons atletas ao Mixto, só falta engrenar, uma vitória em Rondonia contra o vilhena e outra em em casa coloca o Mixto em la em na ponta da tabela e aumenta a autoconfiança, ai segura a massa alvi-negra, vamos engolir todo mundo e na segunda fase, teremos peças importantes na reposição do elenco, lembra do araguaia, foi bem na primeira fase mais depois nao tinha time pra seguir, o mixto esta no caminho certo, pode até estar faltando uma sorte melhor, isso eu concordo ,mais nossa torcida serve pra isso, para trazer sorte e alegria ao time, vamos mixto...bola na rede, por que o que vale é o gol.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!