quinta-feira, 22 de julho de 2010

Barbieri considera o treino coletivo de hoje como o "melhor treino que tivemos até agora"

5
O Mixto Esporte Clube realizou coletivo na manhã desta quinta-feira (22). Entre as mudanças do time principal está a entrada do lateral direito Parral no lugar de Danillo, que foi expulso no último jogo, o volante Bruno Lança e o goleiro Mauro – que retorna de uma lesão leve.

O técnico decidiu esperar até a manhã desta sexta-feira para divulgar a lista de convocados. As definições sobre Verona e Athos devem sair até o fim da tarde de hoje. O meia Athos chegou a sentir uma leve contratura muscular. “Ele vem de uma final de temporada, e seguiu treinando em casa por conta própria, sem descansar. Com isso, o corpo acaba sentindo um pouco”, disse o fisioterapeuta, Higor Ranniery Panato Passos.

O meia, que ainda não estreou no campeonato, está fora de risco. “Saindo o nome dele no BID, Athos viaja com o grupo. Nem que seja para jogar metade do tempo normal”, explicou Barbieri.

O coletivo desta manhã, além de puxado, demonstrou um grupo bastante forte. “Este foi o melhor treino que tivemos até agora. Poucos erros de passe, bem movimentado, muitas finalizações e jogadas de efeito”, comentou o técnico Luiz Carlos Barbieri.

Barbieri garantiu que o grupo vai firme em busca da vitória. “Temos condições e os jogadores estão confiantes”. A comissão técnica também avaliou o time adversário para saber os pontos fortes a serem combatidos. “Sei que temos condições de um resultado favorável. E, cada jogo é uma história. Vamos focar todos os nossos esforços para voltar vitoriosos de Vilhena”, concluiu.

O goleiro Mauro, que não pode estrear com o grupo, está de volta. Muito confiante o jogador garantiu que ansiedade foi embora e que o grupo está preparado. “Sabemos que o Vilhena vem de uma vitória. Não será fácil, mas o Mixto é um time guerreiro”, afirmou.

O time treina a partir das 8 horas nesta sexta-feira (23), e viaja logo após o almoço. O reconhecimento de campo em Vilhena deve ser realizado na manhã de sábado com um treino recreativo.

FOTOS DO COLETIVO REALIZADO NA MANHÃ DESTA QUINTA



Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
22/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

5 comentários:

  1. ÉISSO AÍ MIXTÃO!!!!! RUMO A SÉRIE A!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que dê tudo certo lá em Vilhena. Vai pra cima deles Mixtão

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá mixtão ... RUMO a TOKIO...

    ResponderExcluir
  4. O time do Mixto é limitado, tira um outro jogador que faz alguma diferença, no resto não da para se esperar muita coisa não, infelizmente

    ResponderExcluir
  5. ESSA CONVERSA QUE: Barbieri considera o treino coletivo de hoje como o "melhor treino que tivemos até agora" É SÓ PARA DAR RISADA, VÁRIOS COLETIVOS E PORQUE SÓ NESTE TREINO ELE ACHA QUE FOI BOM? O TESTE MAIOR SÃO OS JOGOS, VAMOS VER O PRÓXIMO, POIS O QUE ELE (BARBIERI) JA DEIXOU CLARO O TIME ESTA BOMBANDO, ESTA 100%, ENTÃO SE NÃO CONVENCER CONTRA O VILHENA, ESQUECE, OU SERÁ QUE ELE IRÁ FAZER ALGUMA OUTRA ALEGAÇÃO???

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!