sexta-feira, 9 de julho de 2010

Davi (ex meia do Mixto) acerta com Botafogo/SP para disputar a Série D

2
O meio campista Davi, de 22 anos, que fez boas atuações no Mixto no estadual de 2009 e Copa do Brasil acaba de se transferir para o Botafogo de Ribeirão Preto (SP). O jogador estava neste ano no Cuiabá e teve passagens pelo Cruzeiro de Belo Horizonte.

O Botafogo (Ribeirão Preto) vai disputar o Brasileiro da Série "D". A transferência foi paga ontem pelo empresário Sidney (o mesmo que o colocou no Mixto) e o jogador já chegou em São Paulo e está treinando com os novos companheiros botafoguenses.

No último contato que teve, Davi disse que gostava de Cuiabá e que queria ficar no Mixto, mas por opção dos técnicos acabou saindo do clube e atuando pelo Cuiabá, onde disse que fez muitos amigos.

Davi no Mixto 2009, onde disputou o Estadual e a Copa do BR
Fonte: Orlando Antunes/Futebol Press
09/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. essa ruindade q perdeu penalty contra o ituiutaba
    vai rebaixar o bostafogo pra serie E kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Fernando Pitt Bull09 julho, 2010 23:38

    Larga de conversar fiado Orlando Antunes, pois o Davi nem fazia parte do elenco quando o técnico era Roberto Cavalo...Ele saiu antes disso bando de desinformados...Preste atenção nas matérias que vocês colocam no site...

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!