sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mauro havia sofrido contusão na panturrilha mas deve retornar aos treinos na segunda-feira

2
O goleiro titular do Mixto, Mauro Mestriner, que ficou fora do último jogo-treino na Toca do Tigre, deve estar integrado novamente à equipe na próxima segunda-feira. O jogador teve uma contusão de “grau um” na panturrilha direita durante os treinos da última terça-feira.

Desde então, ele está sob os cuidados do Departamento Médico do clube. De acordo com o médico especialista em medicina esportiva, Gustavo Veiga de Oliveira, o jogador tem sido acompanhado e avaliado diariamente.

Além dos medicamentos antiinflamatórios, o Mauro está realizando sessões de fisioterapia em dois períodos. Inclusive no próximo fim de semana”, explicou.

Oliveira ainda explicou que este tipo de lesão é comum, principalmente pela intensa rotina de treinos dos últimos dias. “Todos os principais clubes do país tem jogadores com alguma lesão leve adquirida durante os treinos. Isso é normal. Todos podem ficar tranqüilos que o jogador está evoluindo”, garantiu.

Mauro que é uma das referências da equipe, principalmente pela atitude de liderança e determinação em campo, está ansioso para voltar aos treinos. “Quero voltar logo. Esta etapa é crucial para todo o grupo. Vamos juntos e confiantes realizar esta estréia”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
09/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!