terça-feira, 27 de julho de 2010

Waldir Papel deixa Rio Branco e pode vir para o Mixto ou para o Vila

14
Wandir Papel durante o Estadual pelo União
Com apenas um ponto em dois jogos, derrota para o Paysandu (PA) e empate com o Fortaleza (CE), o Rio Branco, que disputa a Série C, promoveu a primeira baixa no elenco, a começar por dois jogadores, inicialmente, André Lírio e Valdir Papel, campeão estadual pelo União, que era atrtilheiro do time.

Na esteira, o “Estrelão” demitiu o técnico Tarcísio Pugliesi, que atuou pelo Luverdense, tendo sido campeão estadual em 2009, e a comissão técnica, mas diante do vexame e da cobrança da torcida, justificou que o clube não tem caixa para bancar o plantel e uma comissão técnica cara.

O atacante Valdir Papel, artilheiro do União, no campeonato mato-grossense 2010, pode retornar ao futebol mato-grossense a qualquer momento. O Vila Aurora e o Mixto, que estão disputando o campeonato brasileiro da série D já demonstraram interesse em sua contratação.

"Já sabemos do contato dos dirigentes mixtenses com o jogador", disse o presidente do Vila Aurora, José Carlos Filho, o Junior, que já tratou de agir no sentido de trazer o artilheiro para Rondonópolis. "Estou tentando um contato com o atacante, cairia como uma luva no time do Vila. Atacante igual o Valdir Papel não é todos os dias que nós encontramos desempregado no mercado", destacou o dirigente.

O interesse por Valdir Papel pelo Mixto não foi confirmado pela diretoria, mas o time comandado por Paulo Caetano poderá viabilizar patrocinador que já se propôs em pagar o salário do atleta, que no União, segundo fontes do Futebol Press, era de R$ 20 mil. Mesmo sendo artilheiro do Rio Branco (AC), na série C com 2 gols, Valdir Papel não agradou aos direigentes do time acreano.

Fonte: Érica Costa/Futebol Press - Com informações de Gilbert Regis - Foto Esporte News
27/07/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

14 comentários:

  1. Nãooooooooo!! Valdir Papel NÃO!!!
    Pela amor de Deus!!
    Mixto já tem mto atacante!

    Se for pra trazer alguém, traga um zagueiro BOM!

    ResponderExcluir
  2. Estamos bem de ataque, Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Se não rendeu lá vai render no Mixto? chega de medalhões, aqui não, empurra ele para o União de novo ou deixe que outro time o contrate

    ResponderExcluir
  4. pois é, o Athos vai ficar embromando até quando?? ou é jogado do Mixto?? o cara deve estar fora de ritmo de jogo, contrataram o cara sem condicionamento para suportar 90min, essa diretoria do Mixto esta de brincadeira

    ResponderExcluir
  5. POR FALAR EM CONTRATAÇÕES E MELHOR O MIXTO JA IR PENSANDO EM UM OUTRO GOLEIRO, O MAURO VAI FICAR COM ESSA LESÃO O CAMPEONATO TODO, VAI JOGAR UM JOGO E NÃO VAI JOGAR OUTROS, VAMOS AGIR DIRETORES ALVI NEGROS, TIREM A BUNDA DA CADEIRA

    ResponderExcluir
  6. nós tinhamos outro goleiro, era o Douglas, mas o Pardal fez a cagada de liberar ele. O Mauro é titular, mas pela idade dele volta e meia ele vai sentir alguma coisa, aí era a a hora do Douglas assumir.

    ResponderExcluir
  7. me deculpe mais tirando o patrick nehum atacante do mixto chega perto do valdir papel

    ResponderExcluir
  8. Concordo Plenamente com padilha, não tem nem o que discutir..

    ResponderExcluir
  9. "tirando o patrick nehum atacante do mixto chega perto do valdir papel" ( 3 )

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente, se queremos seguir para a série C, temos que contratar sim Valdir Papel e outros que venham somar no mxito.

    ResponderExcluir
  11. Rogerio Flores27 julho, 2010 23:19

    Contratem então o Viola,Finazzi,Alex Dias ou até o " baixinho " eles virão com maior prazer pra roubar dinheiro do Mixtão...o negocio é colocar Zumbi + Patrick e esse tal de Erivelton!

    ResponderExcluir
  12. o waldir papel joga bem + q o zumbi,"tirando o patrick nehum atacante do mixto chega perto do valdir papel" ( 3 )

    ResponderExcluir
  13. É uma pena que a diretoria mixto, não esta pensando em contratar o Valdir Papel, realmente além de ser bem melhor que Zumbi, seria uma opção a mais para o Barbieri,sem comentários sob a validade para disputar a serie D, se alquem ficar fora,por cartão ou lesão muscular o mixto tá frito.

    ResponderExcluir
  14. Achei Zumbi fraquinho, Erivelton não é tão bom quanto patrick mas mas é mais finalizador que zumbi. Valdir Papel seria um terceiro atacante que reforçaria muito o ataque mixtense.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!