quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Atletas voltam hoje aos treinamentos visando a partida decisiva contra o América - AM

4
Após três dias de folga, o Mixto retorna aos treinos na manhã desta quinta-feira (25). Os trabalhos técnico táticos devem ser intensos durante os próximos oito dias, quando o time viaja para enfrentar o América do Amazonas. Na quinta e sexta-feira desta semana o treino será realizado em dois períodos.

De acordo com o técnico Luiz Carlos Barbieri, o time deve ser lapidado de acordo com as características observadas no adversário. “Estamos analisando os pontos fortes deles para atacá-los”, explicou.

O técnico ainda não sabe se poderá contar com o retorno de todo elenco para a primeira partida da segunda fase, já que alguns jogadores permanecem realizando tratamento médico. Entre eles o meia Adriano Paulista e o goleiro Mauro.

O volante Bruno Lança, que retorna nesta quinta, ainda vai passar por uma avaliação médica antes da liberação. Já o atacante Patric deve voltar aos trabalhos só daqui a dois dias, ele está finalizando o tratamento no tornozelo, no qual sentiu algumas dores na semana passada.

De acordo com o fisioterapeuta Higor Ranniery, o goleiro Laênio, o meia Cleiton, o zagueiro Eduardo e o atacante Zumbi já estão recuperados. Eles devem voltar aos trabalhos com o preparador físico Fernando Ribeiro, ainda amanhã.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
26/08/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Após alguns dias de descanso, o Tigre volta com suas garras afiadas, hoje em dois períodos no CT. Sabendo que agora é no sistema mata x mata, o Tigre precisará muito de um espírito de guerreiros, a Comissão Técnica vai intensificar os trabalhos.

    De positivo, com essa folga na tabela é provável a recuperação de vários jogadores.

    Fonte: Futebol Regional

    ResponderExcluir
  2. oooooooooooooooooo vamos subir mixto, vamos subir mixto ooooooooo

    ResponderExcluir
  3. espero que esse time não pipoca na hora h porque chega de sofrer nos torcedor não queremos mercenario e sim jogador que vem e deixar historia nesse glorioso time do coroção meu coração que o meu mixtãooooooo

    ResponderExcluir
  4. ja recuperaram o diego barros

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!