segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Assessoria de Comunicação faz banner agradecendo os torcedores

16
Clique na imagem para ver ampliado

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
13/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

16 comentários:

  1. Achar culpado pra que?
    À hora não é de achar culpado ou culpados, e sim fazer um “balanço”, isto porque erros nem sempre são sinal de incompetência; algumas vezes pode até mesmo ser o contrário.
    Deixemos de lado essa nossa mania de encontrar culpados, mas devemos pensar no futuro.
    É rever e acertar os equívocos cometidos, para evitar a repetição dos mesmos que levaram o nosso time a esta situação momentânea.
    Não adianta nada ficarmos atrás de um teclado reclamando, porque não se pode negar que a diretoria e AFAM vem fazendo um grande trabalho, e que houve mudanças positivas em relação ao planejamento do ano anterior, e que algumas críticas e ofensas agora podem desestimular essas pessoas, e conseqüentemente abandonarem o projeto e voltamos a estaca zero.
    O futebol é uma paixão sem igual, e sempre queremos o imediatismo, mas um projeto requer antes de tudo, um ambiente adequado para o desenvolvimento das idéias do grupo, requer tempo, mudança, trabalho, disciplina e humildade.
    Então nós torcedores que fomos e fizemos nossa parte com uma belíssima festa, vamos dar um tempo, esperar as mudanças, pois nesse grupo não faltou trabalho e disciplina, vamos ser humildes, que com certeza esse projeto acontecerá.
    Agora também não adianta pedir demissão de treinador, porque sabemos que não vamos achar algo melhor, essa comissão técnica é competente, basta olhar para os “grandes” técnicos dos times da série A que foram contratados a peso de ouro e não estão conseguindo resultados.
    É hora sim de forte investimento nas categorias de base, melhor análise nas contratações (sem interferência de empresários e com muito critério de avaliação pela diretoria de futebol e comissão técnica) e segurar as peças-chaves e um enorme trabalho de ordem psicológica para os jogadores abraçarem o projeto.
    Vamos reconhecer a queda e não desanimar. Vamos levantar, sacudir e dar a volta por cima.
    E não se enganem minha paixão pelo MIXTO, não diminuiu por causa da derrota. MIXTO AMOR ETERNO.

    ResponderExcluir
  2. nao tem culpado pis o time fez otima campanha lutou do começo ao fim tem que manter esse grupo e buscar mais reforços.

    ResponderExcluir
  3. Espero que a diretoria venha a publico e diga o que vai ser do futuro do mixto, vai desmontar essa equipe, vai utilizar a copa governador como, com garotada ou seja o que será do mixto

    ResponderExcluir
  4. NATALBERTH 5°BOCA13 setembro, 2010 19:50

    HE HE HEEEEE EU SOU MIXTENSE TÔ CANSADO DE SOFRER !!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Eder!
    Já evoluímos muito com nossa organização, já estamos com espírito de time grande só precisar de tempo para colocar o Mixto onde ele merece.

    ResponderExcluir
  6. MIXTO TEM HISTORIA, MIXTO É PAIXÃO, O MAIS QUERIDO DE MATO GROSSO, NÃO DORMI NO DOMINGO A NOITE... MAS, TENHO CERTEZA QUE UM DIA O MIXTO CHEGARÁ A SÉRIE A, E VAMOS NOS ORGULHAR DE SER MIXTENSES E O MIXTO VAI SER A ESTRELA PRINCIPAL DO NOVO VERDÃO. BOLA PARA FRENTE! MIXTÃO EH O!!

    ResponderExcluir
  7. NÃO TEM CULPADOS, CONCORDO COM VC MARCÃO, O MIXTO SAIU DA COMPETIÇÃO, MAIS SAIU DIGNO. EM TODA A CAMPANHA SO OBTEVE UMA DERROTA, UM ÓTIMO APROVEITAMENTO. O PROJETO TEM QUE CONTINUAR COM TODOS QUE QUEIRAM FICAR, SÃO MERECEDORES.ATÉ MAIS TIGRÃO.

    ResponderExcluir
  8. COMO NÃO TEVE CULPADO, A DIRETORIA E O SENHO BARBIERI TEM SIM CULPA, O PRIMEIRO NÃO PLANEJOU O SEGUNDO NÃO SOLICITOU REFORÇOS E AINDA MEXEU PÉSSIMAMENTE NO JOGO DE DOMINGO, NÃO TEM ESTRATÉGIA OU PELO MENOS NÃO USOU QUANDO MAIS SE PRECISAVA, MAS MESMO ASSIM TAMBEM ACHO QUE O MOMENTO É DE REAVALIAÇÃO, AGUAS PASSADAS SÃO AGUAS PASSADAS, AGORA É TRABALHAR MUITO, MAS QUE SEJA DE FORMA MAIS PROFISSIONAL, QUE FOI O QUE FALTOU A DIRETORIA DO MIXTO

    ResponderExcluir
  9. Olha, sinceramente, de que adianta nadar,nadar e morrer na praia, antes chegasse com pouco aproveitamento e continuasse na competição, AGORA QUEREMOS SABER O QUE SERÁ DO MIXTO, JA QUE A FMF ACABOU COM A COPINHA E JA VENDEU A VAGA DA SÉRIE D PARA O UNIÃO, OU SEJA, ESTE ANO E ANO QUE VEM NÃO VAI VALER PRATICAMENTE NADA

    ResponderExcluir
  10. A situação do Mixto Marcão infelizmente não é momentânea o time vem sofrendo nesses ultimos anos sucessivas derrotas e quedas caiu pra segunda divisão do estadual,caiu da série C pra série D ano passado quase que cai novamente pra segunda divisão do estadual e hoje meu caro o Mixto está simplesmente sem série então a situação não é pontual é crônica o Mixto a muito tempo não oferece medo a ninguém perdeu-se o respeito pelas cores do Mixto um exemplo está ai o América um time que ocupa o 343 lugar no rackig da CBF chegou em MT e desclassificou o Mixto então meu caro temos que encontrar culpados sim vamos deixar de ser saudosistas e parar de empurrar a sujeira pra debaixo do tapete o que foi que o MIxto conquistou com a AFAM como parceira o que está acontecendo me deixa muito preocupado porque o Mixto não foi simplesmente desclassificado do campeonato estão deixando escapar por entre as mãos o que o Mixto conquistou em todo seu tempo de existêcia que foi uma hitória de conquistas e respeito no cenário nacional que leva tempo pra conseguir e fico mais preocupado é com as novas gerações que estão vendo um time sem conquistas ai vão torcer pro São Paulo,Flamengo,Santos,Vasco e reclamamos porque o nosso estádio não lota é por esses motivos então o maior patrimônio de um clube é seus torcedores amor eterno é bonito mas nós passamos eo clube fica e não quero ver o meu filho com 5anos de idade torcer pra times de outros estados então meu caro Marcão vamos deixar um pouco de lado a emoção e vamos agir com a razão essa é a hora de achar culpados sim porque se o Mixto não classificou houve erros e temos que indentificar quem errou.

    ResponderExcluir
  11. Hoje, amanhã, a semana, o mês, o resto do ano não serão alegres para a Nação Mixtense.
    A dor da eliminação marca profundamente nossos corações porque o sentimento do mixtense é muito mais profundo e invade toda a nossa alma.
    Não faltarão, com certeza, as chacotas e zombarias dos nossos rivais. Vamos ter que suportar isso com muita paciência. Nunca devemos perder a classe. Ela sempre será nosso maior trunfo. Nossa cabeça erguida mostra a superioridade de quem faz do Mixto a sua mais fiel religião.
    Mesmo na infelicidade continuaremos sendo os maiores e o alvo de todos os interesses. Todos só falam de nós e isso será nosso maior consolo. Eles não sobrevivem sem o Mixto.
    O campeonato que disputarmos, seja d ou copa mato-grosso, será com certeza o mais importante. A mídia sabe disso. Todos adversários sabem o burburinho que o maior de MT proporciona , senão , a mídia não tem o que falar.
    Continuaremos sendo os astros e todos os demais, apenas coadjuvantes. Isso não muda nunca porque nós somos a Nação Mixtense, uma força que niguem contesta, todos temem, respeitam e invejam.
    Este foi um ano para ser esquecido e que servirá apenas como lição para o futuro. Em 2011, a meta é recuperar o Clube financeiramente, resgatar o respeito de todos, montar um novo time,ou se der , permanecer com o mesmo que é forte e competitivo como nós queremos.
    Vamos disputar títulos no Copa Mato Grosso, Estadual 2011 (acesso à Copa do Brasil), com o firme objetivo de conquistá-los, para trazer de volta a alegria da Torcida Mixtense especialmente TBS, que teve um comportamento maravilhoso, mostrando todos que, mesmo na derrota, a altivez e a paixão dos milhares de mixtenses nunca se acaba.
    Estamos sim, muito tristes. Envergonhados nunca, porque somos o maior time do estado, com muito orgulho !
    Mixto Esporte Clube , por você faria tudo outra vez!!!
    Bruno Lima . ETERNAMENTE BOCA SUJA

    ResponderExcluir
  12. GRIND-GOIANIA, VERDADE NESTE MOMENTO TEMOS QUE LAMENTAR POIS O MELHOR DA SERIE D, FOI ELIMINADO,MAS TENHO UMA PERGUNTA, O QUE VOCÊS , VAO FAZER NO PERIODO DA COPA 2014, ALEM DE DESEJAR NEGATIVIDADE AOS OUTROS AO INVÉS DE MOSTRAR COMPETENCIA , TORÇO PRA VOCÊS SEDIAREM A COPA DO MUNDO DE DOR DE COTOVELO.

    ResponderExcluir
  13. Vamos para com essas lamentações, o Mixto perdeu por incopetência mesmo, ja vinhamos reclamando faz tempo, por exemplo de reforços na zaga, o clube sempre foi muito amador, não é possível mais aceitar essas gentes no comando do Tigre, entra e sai gente lá só para tirar proveito do nome do clube, quanto tempo a gente não ganha nada? o ultimo por ironia conquistamos sem nenhuma condições financeiras, e agora que temos "estrutura" só patimanos e afundamos mais, será por que? Respondo, porque não existe profissionalismo algum no clube e a politicagem rola solta por lá, se continuar assim amargaremos muitas derrotas ainda, torcedor que é torcedor tem que arregaçar as mangas e cobrar seriedade e profissionalismo no comando do clube, não aceitar mais politicagem e pilantragem com o escudo do Tigre, temos que dar um basta nesta vergonha

    ResponderExcluir
  14. A IDENTIDADE DO MIXTO TEM QUE COMEÇAR A SER CRIADO COM A CATEGORIA DE BASE, DE FORMA SÉRIA E COMPETENDE, O MIXTO TEM QUE TER GENTE COM COMPROMETIMENTO DE VERDADE E NÃO TER O CLUBE COMO UMA SEGUNDA OPÇÃO NO RENDIMENTO FINANCEIRO, PORQUE O QUE SABEMOS É QUE EXITE ALTOS SALÁRIOS PARA QUEM NÃO TRABALHA, LÁ É ASSIM, DE CERTA FORMA UM CABIDÃO DE EMPREGOS E OPORTUNIDADES, LAMENTÁVEL

    ResponderExcluir
  15. Luciane futebol não é matematica, não tem razão e sim emoção. vc sitou flamengo está quase caindo, vasco já caiu. Alias se o futebol fosse com razão o mixto estava classificado, ou vc não foi ao dutra? E se vc quer achar culpados temos que ser saudosista sim, ou as pessoas que passaram pelo mixto só fizeram coisas boas, vc sabe onde foi o patrimonio que o mixto tinha? vc sabe? antes destas pessoas estarem a frente do mixto só tinhamos dividas, hoje o mixto esta começando a conquistar novos patrimonios. Cuiadado luciane: O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER.

    ResponderExcluir
  16. ATENÇÃO DEZINHO E DIRETORIA DO MIXTO, A UMA LUZ NO FIM DO TUNEL, ALGUEM DE VOCÊS PODERIAM FALAR COM O EDER MORAES, PARA QUE ELE CONVERSE COM CARLOS ORIONE A RESPEITO DA VAGA PARA SERIE D DE 2011, ESSA VAGA PODE SER DISPUTADA AGORA NA COPA MATO GROSSO, SERIA MUITO INTERESSANTE PARA O NOSSO MIXTÃO.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!