terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mixto Femino confiante na vitória diante do Pinheirense-PA, pela Copa do Brasil

2
O empate sem gols, diante do Pinheirense-PA, no último sábado, no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, pela Segunda Fase da Copa do Brasil, foi bom apenas para o time visitante. Na próxima quinta-feira, às 14 horas (horário de MT) o time feminino do Mixto faz o jogo de volta em Belém, no estádio Mangueirão, precisando da vitória para avançar na competição. Uma nova igualdade no placar leva a decisão para as penalidades.

A competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), custeia apenas as passagens aéreas, mas o problema para a viagem marcada para às 13 horas de amanhã é a falta de dinheiro para a delegação dormir e comer na capital paraense.
Celso Nunes acredita na vitória mixtense

"A CBF banca só as passagens. Temos que arcar com a hospedagem e alimentação das meninas, isso custa em torno de R$ 2.5 mil, e não temos nada ainda, estamos correndo atrás", disse Celso Nunes, técnico da equipe alvinegra.

O time feminino do Mixto usa o nome, o escudo, as cores do clube, mas não é gerido pela Afam e nem pela diretoria do time profissional. Uma espécie de "terceirização" delegou poderes a um grupo de desportistas para usar o nome do clube e representar Mato Grosso na competição nacional. Os treinos até acontecem no CT do alvinegro, como o de ontem a tarde, mas a estrutura é completamente diferente. Assim, o time feminino corre o risco de viajar para Belém e ter de se abrigar em alguma escola ou quartel feminino, o que eliminaria os custos.

TIME MIXTENSE DEVE ESTAR COMPLETO
Para a partida de volta, Celso Nunes conta com a reabilitação da goleira Aline Bossa. Ele teve um mal estar, durante a partida de sábado, devido o forte calor e a baixa umidade e teve de ser substituída. A jogadora Dayane também está recuperada, ela estava fazendo fisioterapia. Também voltar ao time as atacantes Pequi Flaviane.

Celso Nunes acha possível garantir a classificação. "O time delas (Pinheirense) não é muito forte tecnicamente, explora as bolas altas, mas dá espaço para jogar. Perdemos pelo menos dois gols porque nossa atacante é muito nova", disse, referindo-se a Bárbara, de apenas 14 anos, que substituiu a Dayane. "Ela perdeu dois gols feitos, na cara do gol", lamentou Nunes.

Hoje a tarde a equipe treina no mini-estádio do CPA-1.

Fonte: A Gazeta
14/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. quem é essa gata da foto ?

    ResponderExcluir
  2. Essa garota é muito linda se fosse concurso de beleza o Mixto ganhava na certa vo no Dutra só pra ver ela jogar

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!