terça-feira, 14 de setembro de 2010

Clima de indefinição hoje pela manhã no CT. Torcedores estenderam faixa

7
Um clima de velório hoje pela manhã no Centro de Treinamento do Mixto. Os jogadores se apresentaram por volta 8h, vestiram o uniforme mas nada fizeram. A indefinição sobre o futuro do Tigre deixou os jogadores em ansiedade total. Alguns disseram querer continuar no Mixto e ganhar o estadual como questão de honra à torcida, mas ao mesmo tempo acham que serão dispensados. O futuro ainda é incerto. Barbieri não compareceu no CT.

Um grupo de torcedores compareceu ao CT e estendeu uma faixa que dizia "É imortal o que eu sinto por você".

Campo estava completamente vazio
Jogadores ficaram sentados sem saber o que fazer
Faixa estendida por torcedores
Fonte: Redação Mixto Net
14/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

7 comentários:

  1. Hoje, amanhã, a semana, o mês, o resto do ano não serão alegres para a Nação Mixtense.
    A dor da eliminação marca profundamente nossos corações porque o sentimento do mixtense é muito mais profundo e invade toda a nossa alma.
    Não faltarão, com certeza, as chacotas e zombarias dos nossos rivais. Vamos ter que suportar isso com muita paciência. Nunca devemos perder a classe. Ela sempre será nosso maior trunfo. Nossa cabeça erguida mostra a superioridade de quem faz do Mixto a sua mais fiel religião.
    Mesmo na infelicidade continuaremos sendo os maiores e o alvo de todos os interesses. Todos só falam de nós e isso será nosso maior consolo. Eles não sobrevivem sem o Mixto.
    O campeonato que disputarmos, seja d ou copa mato-grosso, será com certeza o mais importante. A mídia sabe disso. Todos adversários sabem o burburinho que o maior de MT proporciona , senão , a mídia não tem o que falar.
    Continuaremos sendo os astros e todos os demais, apenas coadjuvantes. Isso não muda nunca porque nós somos a Nação Mixtense, uma força que niguem contesta, todos temem, respeitam e invejam.
    Este foi um ano para ser esquecido e que servirá apenas como lição para o futuro. Em 2011, a meta é recuperar o Clube financeiramente, resgatar o respeito de todos, montar um novo time,ou se der , permanecer com o mesmo que é forte e competitivo como nós queremos.
    Vamos disputar títulos no Copa Mato Grosso, Estadual 2011 (acesso à Copa do Brasil), com o firme objetivo de conquistá-los, para trazer de volta a alegria da Torcida Mixtense especialmente TBS, que teve um comportamento maravilhoso, mostrando todos que, mesmo na derrota, a altivez e a paixão dos milhares de mixtenses nunca se acaba.
    Estamos sim, muito tristes. Envergonhados nunca, porque somos o maior time do estado, com muito orgulho !
    Mixto Esporte Clube , por você faria tudo outra vez!!!
    Bruno Lima . ETERNAMENTE BOCA SUJA

    ResponderExcluir
  2. EI PESSOAL, VAMOS LEVANTAR A CABEÇA, POIS A VIDA CONTINUA!!!
    TEMOS QUE SABER PERDER, POIS A VIDA NEM SEMPRE É SÓ VITÓRIA.
    O QUE MAIS ABALOU O MIXTO, É QUE SE FALA MUITO EM PROJETO PARA SÉRIE B e A. MAS VAMOS COM CALMA, POIS PARA SE CHEGAR O CAMINHO É ESSE, ARDUO E DOLOROSO, MAS NUNCA IMPOSSIVEL!!!
    A BASE DEVERA SER MANTIDA, POIS EM 2010 PODEREMOS ASSIM LEVAR O ESTADUAL E TUDO RECOMEÇA NOVAMENTE. NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR!!!
    VAMOS MEU MIXTÃO, E OLHA QUE NÃO SOU MT, E SIM PARANAENSE, MAS AMO ESSE TIME E UM DIA COM CERTEZA VOU VER ONDE MERECE JA FAZ TEMPO!!!!
    PRA SIMA DELES MIXTO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O MIXTO PODE JOGAR ATÉ PELADA QUE VAI DAR PÚBLICO SEMPRE, POIS SUA TORCIDA É FIEL E NUNCA IRA ABANDONA-LO.

    ResponderExcluir
  4. 5° boca CIDADE ALTA / ZONA OESTE.14 setembro, 2010 12:52

    MIXTO ,se tu for jogar no céu eu morro só pra te ver jogar . EU TE AMO.

    ResponderExcluir
  5. Oiie
    Boa tarde
    Queriia saber como faço pra participar da
    Boca Suja?

    ResponderExcluir
  6. Concordo com Bruno,eu e todos mixtenses que estiveram juntos com o Mixto nesses dias. O amor pelo mixto,é eterno,e a admiração pelos jogadores que,suaram com garra o manto preto e branco,jámais será esquecida. Mais já passou tudo isso,e temos que pensar no futuro,manter os melhores no time,jogos amistosos,até voltar o campeonato estadual,e nova disputa para serie D.O dutra tinha mais de 5 mil torcedores,um estadio apertado,a mídia,os investidores,e os politicos devem ter reparado este detalhe,a Nação mixtense é muito grande para ficar no anonimato.Avante Mixto.

    ResponderExcluir
  7. MAYKON 12ºBOCA SUJA

    Ae HUGO é só ir nos jogos do MIXTO e cantar junto conosco pdc... AINDA TEM JOGOS DO FEMININO, FUTSAL E A COPA GOVERNADOR... É SÓ APARECER LA MANO...

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!