quinta-feira, 16 de setembro de 2010

MIXTO FEMININO DECIDE HOJE AS OITAVAS DE FINAIS DA COPA DO BRASIL

1
O elenco do time feminino do Mixto embarcou ontem rumo a Belém (PA), para enfrentar o Pinheirense (PA) hoje, no estádio Mangueirão, às 14h (horário de MT), em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino.


A partida de ida terminou sem gols e as Tigresas terão a missão de marcar gols, já que até um empate com alteração no placar classifica as meninas do Mixto para as quartas de final da competição.

Para a partida, o treinador Celso Nunes poderá contar com as voltas das atacantes Piqui, Dayanne e Flaviane. As presenças delas foram sentidas pela equipe, por não possuir reservas à altura. Principalmente de Day, artilheira da equipe, com quatro gols. Ela já atuou, inclusive, na Itália e conta com uma habilidade pouco vista entre as meninas.

Quem passar de fase, enfrenta o vencedor de São Raimundo (MA) e Roraima (RR), nas quartas de final. Um dos membros da comissão técnica, Jucimar Rodrigues, mostrou-se confiante. “Nossa chave está muito boa, vamos longe este ano”, afirmou.

Fonte: Robson Boamorte/Folha do Estado - Foto: Gilmar Ramos
16/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Acho a parada dificil o Pinheirense joga a bastante tempo juntas tem entrosamento e as 14 h é sacanagem com as meninas.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!