segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Pardal confirma interesse em Elzo e anuncia reforço nas categorias de base

10
Daqui a pouco tem inicio a reunião que decidirá o futuro da Copa Mato Grosso. Hoje à tarde o presidente interino da FMF, Márcio Carreto Pardal, também presidente do Mixto, reúne os representantes dos clubes. A reunião definirá além do regulamento da competição, também a premiação e a possível indicação do campeão para Série D.

PARDAL CONFIRMA ELZO
Em entrevista à Rádio Cultura de Cuiabá o presidente mixtense confirmou o interesse do Mixto em contratar Elzo Coelho para dirigir o futebol profissional do Tigre. “Esse foi o nome que coloquei na reunião. Estou esperando só o aval da diretoria e do Eder para contratar o Elzo”, revelou.

Pardal também comentou sobre sua indicação para presidir a FMF por um período de dez dias. “Você sabe que em dez dias não da pra fazer nada” comentou o dirigente, afirmando que pelo menos “vai servir para entender como funciona a federação”.

O presidente do Mixto também confirmou a permanência do treinador Barbieri. “Barbieri pra mim fez um bom trabalho, tem um bom retrospecto”, e lembrou que no período em que o técnico esteve à frente do alvinegro teve somente duas derrotas. Sobre um possível recesso no clube explicou que “está de folga só os jogadores, mas a diretoria está trabalhando para resolver algumas coisas que ficaram para traz”, informando que possíveis rescisões contratuais com jogadores serão tratadas de forma amistosa, sem dificultar as liberações.

Pardal confirmou uma importante reunião para o dia 6 outubro com Barbieri e a comissão técnica, nessa reunião se decidirá a estratégia para o Estadual e os jogadores que ficarão treinando.

Pardal também falou para a Rádio Industrial Band, no programa Industrial nos Esportes, e novamente disse que só fica no comando do mais querido se realmente não aparecer alguém competente para assumir o comando do Tigre. “Tem que dar oportunidade para gente nova, agora, que não venha nenhum aventureiro se aproveitar do Mixto, porque aí a gente não quer”.

Márcio Pardal falou que se Orione concordar ele aceitaria continuar no comando da FMF até o fim do ano e defendeu a renovação na federação. “Acho que tem que entrar pessoas novas sim na federação”.

CATEGORIA DE BASE SERÁ FORTALECIDA
O dirigente concluiu informando que o Mixto vai reativar todas as fases da categoria de bases. “Quero reativar todas as categorias de base, até a mamadeira”. Dizendo ainda que o Mixto já liberou a confecção de camisas mirim do Mixto e disse que esta atrás de recursos para o Futsal.

Fonte: Redação Mixto Net
20/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

10 comentários:

  1. Boa noticia em relação ao fortalecimento da categoria de base, é por aí mesmo o caminho, agora começo a ter esperança no Mixto, esta começando a aparecer a luz no fim do tuneo

    ResponderExcluir
  2. REATIVAR TODAS AS FASES DAS CATEGORIAS DE BASE DO MIXTO, MAS AONDE ELES IRÃO TREINAR? BOM, O MIXTO DEVE ESTAR PREPARADO, CASO CONTRÁRIO NÃO EXISTIRIA ESTE COMENTÁRIO DO PARDAL, AGORA SIM

    ResponderExcluir
  3. Não basta ter somente a categoria de base tem que dar chance ao jogador. Neste campeonato não tivemos nenhum garoto figurando no elenco profissional. Tem um garoto que não foi aproveitado no mixto e já esta atuando em uma equipe do sul do brasil. Temos como exemplo o sobrinho do pardal no vila aurora, é so assim que iremos fazer caixa e criar uma identidade no clube. Enchemos as buras do Patric e o cara se mandou, assim não dá.

    ResponderExcluir
  4. Thiago a ideia é esta, dar oportunidade a gorotos que se destacam pode ter certeza o mixto nao vai investir na gartotada do por investir logico que vai ter aproveitamento, agora tambem tera oportunidades aqueles que realemente mostrar que tem potencial né

    ResponderExcluir
  5. O Mixto esta no caminho certo.A saida da Serie D,vai ficar por muito tempo no pensamento de todo mundo.Mais nunca mais vamos dar a moleza que deu,faltando 10 minutos e ir pro ataque.Concordo com anonimo,que enumerou varias empresas para o marketing do Mixto ir a luta,patrocinio do esporte via Mixto,por empresas que estao em Cuiaba,tem que tentar de tudo.Avante Mixto

    ResponderExcluir
  6. Antes de tudo o Mixto tem que se estruturar, se profissionalizar para ter confiança dos empresários, começando nas categorias de base. Tenho certeza que ano que vem poderemos ter um novo Mixto, se tudo que esta sendo prometido vingar de verdade, pq o caminho não tem como ser diferente, é este ou não é

    ResponderExcluir
  7. Verdade, o Mixto tem que se estruturar, resgatar a categoria de base desde as categorias menores, tem que criar o programa Socio Torcedor e começar a planejar a confeçção de produtos do clube para colocar a venda, o time tambem tem que aprender a ter receita própria

    ResponderExcluir
  8. Concordo com Lauro e Lucio,planejamento,casa do Mixto,onde se pode comprar produtos do time,camisas etc,Sócio Torcedor,categoria de base,que é o futuro.Hoje já nota diferença no Mixto,e estamos mais perto de um time organizado hoje,comparando com 2 ou 3 anos atraz.

    ResponderExcluir
  9. BOMBA !!!

    Grêmio Prudente contrata atacante Patrick, ex-Mixto



    O Grêmio Prudente anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira. Trata-se do atacante Pratick, que se destacou no Mixto ao marcar 8 gols na Série D. O jogador, de 23 anos, também já atuou pelo Santa Cruz-PE.

    ResponderExcluir
  10. O nome do Elzo - ex volante da selação, é a peça certa que falta ao mixto para fechar o quebra-cabeças e ajudar o pardal a continuar o trabalho sério que já está sendo feito, temos tudo para melhorar, e só temos a ganhar com essa contratação e novas portas serão abertas com isso para o mixto. Vamos lá diretoria, vamos fechar essa contratação logo...Torcedor confiante.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!