sexta-feira, 3 de setembro de 2010

REVIRAVOLTA: MIXTO x GÊNUS É REMARCADO PARA 2º ÀS 14H NO DUTRINHA

9
Mixto e Gênus farão segunda-feira, dia 6, às 14h, no Dutra, o jogo que deveria ter acontecido ontem à noite (no mesmo local) pela Copa do Brasil de Futebol Feminino. O anúncio foi feito agora à tarde pelo presidente em exercício da FMF, João Carlos de Oliveira, em entrevista ao repórter Luis Esmael, do jornal A Gazeta. De acordo com Oliveira, “méritos para Orione”.

Conforme João Carlos a “força política” do presidente licenciado Carlos Orione na CBF foi “fundamental” para evitar a eliminação do Alvinegro por falta de um médico no estádio na partida de ontem. Podem rasgar o relatório do árbitro João Lupado, da Federação Sul-mato-grossense de Futebol. “O Orione conseguiu mostrar para a CBF que o Mixto não teve culpa no episódio, pois todos os pedidos para policiamento e ambulância foram feitos corretamente”, afirmou Oliveira.
Charge ilustra a influência política de Orione com Ricardo Teixeira, presidente da CBF
relação do presidente da FMF com a CBF foi determinante para a reviravolta
Mas, para remarcar o jogo, a CBF fez uma exigência: o Mixto terá que contratar uma ambulância particular para segunda-feira. A entidade não vai mais aceitar a ambulância do Samu por ser este um serviço público.

A delegação do Gênus retornou no início da madrugada de hoje para Rondônia e viaja novamente para Cuiabá neste domingo com todas as despesas por conta da CBF, que banca financeiramente as viagens e hospedagens dos times na competição.

A reviravolta no caso evita não só a eliminação do time feminino da Copa do Brasil como também uma multa de dez a trinta mil reais e, pior, a perda do mando de campo de um a três jogos do time que está disputando a Série D , pois, conforme explica Orlando Antunes, cronista esportivo e especialista em legislação esportiva jurídica, “não era o ‘Mixto Feminino’ que estava na Copa do Brasil, era o Mixto Esporte Clube, a instituição Mixto Esporte Clube, e é ele que responde legalmente pelo time feminino. A punição da perda do mando reairia sobre o time que está no Campeonato Brasileiro”.


VEJA O A PORTARIA DA CBF

Fonte: Craques do Rádio - CBF - Ilustração: Fernando Ordakowski
03/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

9 comentários:

  1. Pelo menos esse acertou seu velho gagá fdp, é mais do que sua obrigação,

    agora vamos lá tigresas, vamos dar a volta por cima e temos time para ficar entre os 4 melhore do Brasil

    ResponderExcluir
  2. quem tiver o canhoto do ingresso vai entrar sem pagar? vai ser portão aberto? ou vamos ter que pagar de novo? algue, sabe?????????

    ResponderExcluir
  3. TEMOS MUITA MORAL, SÓ FALTA ORGANIZAÇÃO, SERIEDADE E PESSOAS CORRETAS NAS FUNÇÕES

    O que temos de moral e influência fora do estado é uma grandeza, agora quando falamos de organização, preparo e intercâmbios, caímos muito no conceito.

    A FMF acaba de conseguir através do seu presidente Carlos Orione, que apesar de sua saúde não andar bem consegue proezas positivas, remarcar o jogo do Mixto Feminino.

    Não seria um bom e significante momento para que façam as transformações necessárias?

    O jogo está marcado para segunda-feira no Dutra ás 14 horas, tomara que a rapaziada tenha realmente tirado tudo isso como lição. Agora, a pose do diretor do Mixto Feminino é algo de decepcionante, lastimável sobre todos os aspectos. Senhor Jocimar Rodrigues, menos garoto.

    Fonte: Futebol Regional

    ResponderExcluir
  4. Agora é olhar os compromissos com mais seriedade.O mixto pela sua diretoria,está tendo nova oportunidade, não interessa o resultado do jogo, mais sim o respeito a marca MIXTO, isto é que deve ser sempre norteado

    ResponderExcluir
  5. “méritos para Orione”. e brincadeira mesmo

    ResponderExcluir
  6. Qual o peso que tem essa federação?Não tem nenhum clube na elite do futebol acredito que ficou feio pra CBF uma sub-sede da copa não ter uma ambulância no estádio por esse motivo remarcaram o jogo.Quando o filho é feio dificio encontrar o pai quando é bonito aparece vários espere e vai aparecer varios pai pra essa criança

    ResponderExcluir
  7. Conversa pra boi dormir, isso tudo não pasa de uma incenação,,tinha como voltar o jogo sim,,estão fazendo barulho para minimizar a falta de competencia dessa federação fudida e falida,,orione tem mais que correr atraz de melhorias para o nosso futebol,,e a pergunta que não quer calar.....
    JA ARRUMARAM OS REFLETORES DO DUTRA...

    MIXTO,MIXTO,MIXTO,MIXTO,MIXTO.MIXTO,MIXTO.MIXTO

    ResponderExcluir
  8. vai continuar a campanha FORA ORIONE

    ResponderExcluir
  9. É isso aí Carioca com poucas palavras vc resumiu tudo se todos fossem esclarecidos com vc o futebol de MT e do Mixto estaria melhor vamos lançar a campanha Carioca pra presidente da FMF já.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!