sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Vôo atrasou mas Mixto já embarcou para Manaus

4
Com otimismo na bagagem, o Mixto embarcou nesta sexta-feira, com atraso de 1,30 horas para Manaus, onde, no domingo, às 16 horas, enfrenta, no jogo de ida, o América de Manaus, no sistema mata-mata, em duas partidas. O América é o atual campeão da Copa Amazonas.

Ainda no Aeroporto Marechal Rondon, os jogadores estavam e mostravam bastante disposição e disseram ao Futebolpress, à repórter Camila Amorim, que a motivação é grande. “Esperamos fazer nosso papel, vencer esse jogo e definir a vaga com maior tranqüilidade no jogo de volta”, disse o meia Verona.

O técnico Luiz Carlos Barbieri repetiu o que já havia declarado ao Fpress: “nosso dever é sair com vantagem, pois no Dutrinha, com nossa torcida, as coisas ficam mais fáceis, mas o grupo está focado na partida”, afirmou.

O técnico não revelou que são os 11, mas pelo que vem treinando, a equipe titular deve ser: 
Laênio, Parral, Eduardo, Diego Barros, Sergio Rafael e Fabinho – Amaral, Verona, e Athos – Zé Paulo e Patrick 
O Futebolpress vai disponibilizar o Placar ao Vivo e o Siga Lance a Lance.


FOTOS DO EMBARQUE HOJE NO AEROPORTO


Fonte: Jorge Maciel e Orlando Antunes/Futebol Press
03/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. PODERIA O MIXTO INOVAR UM POUCO E COLOCAR PARA COMANDAR A DELEGAÇÃO ALGUÉM COM A CARA E GARRA DE UM TIGRE

    Estivemos no embarque do tigre e sentimos muito a falta de ambiente com aquela cara alvinegra. Aí constatamos que quem iria comandar a delegação era o garoto Marcos, esforçado, bonzinho até aí tudo bem. Agora, amigos(as), o Mixto está indo para uma disputa de um mata-mata em nível nacional, onde devolver o Tigre à Série C passou a ser uma obrigação.

    Caso tenham problemas lá, algo que torcemos para não acontecer, quem vai tomar as dores, quem vai administrar a situação?

    O futebol vai além do pagar as hospedagens, alimentações e translados. Requer uma maior experiência, convivência no contexto futebolístico, tudo faz parte do conjunto da obra.

    Não seria legal e positivo convidar alguém que temos aos montes por aqui, exemplos: Hélio Machado, Natanael Moraes, Ademir Moreira, João Carlos, Gatão, Jorge Macedo, Expedito Sabino, David César, entre outros. Seria um prêmio a eles pelo que já fizeram e ainda fazem, tomara que ao menos pensar nas outras viagens, que torcemos que possam ocorrer.

    Para fechar, quem tem a cara da baixada cuiabana nessa delegação? Vamos abrir os olhos gente, futebol requer cuidados, é mata-mata e jogo de acesso.

    Fonte: Futebol Regional

    ResponderExcluir
  2. Não concordo, acredito nesses jogadores que estão unidos focados na classificação, chega de desmerecer o time do Mixto, muitos vem tentando tulmutuar o ambiente do Mixto sempre colocando comentários negativos, como se tivesse torcendo para que as coisas ruim aconteça.

    ResponderExcluir
  3. É VERDADE, EU ACHO AQUI DEVE DAR OPINIÃO QEM TA TORCENDO A FAVOR DO MIXTO E NÃO CONTRA, PENSAMENTO POSSITIVO GALERA,EU CERTEZA Q O MIXTO VAI TRAZER UM BELO RESULTADO DE MANAUS....

    ResponderExcluir
  4. Apesar de muitos aqui nao acreditarem que o mixto vai vim com uma vitoria, eu acho que o mixto passa facio do America, o vou mais alem ainda o mixto vai ser o campeão desse campeonato.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!