sexta-feira, 24 de setembro de 2010

TIGRESAS VENCEM A PRIMEIRA NAS QUARTAS DE FINAIS DA COPA BR

3
Lance do jogo - Foto: Futebol Press
O Mixto Esporte Clube venceu o São Raimundo do Amazonas na primeira partida das quartas de finais da Copa do Brasil de Futebol Feminino. O jogo terminou em 2 a 1 para as Tigresas, a segunda partida do mata-mata será na próxima quinta-feira, dia 30, na cidade de Rio Preto da Eva, município satélite de Manaus/AM, distante 57 KM da capital.

Agora o Mixto Feminino joga pelo empate no Amazonas para garantir classificação às semi-finais. Se perder de 1 a 0 o alvinegro será desclassificado pois o regulamento prestigia o gol marcado fora de casa. Um novo placar de 2 a 1 mas em favor dos amazonenses leva a decisão para os penaltis. Já se conseguir marcar mais de um gol, o Mixto só fica fora se o São Raimundo vencer por dois gols de diferença.
Gisa - autora dos dois gols mixtenses

Um número considerado de torcedores estiveram presente no Dutrinha, cerca de 250 a 300 torcedores compareceram pagando R$ 10,00 de entrada em plena quinta-feira à noite. No início do jogo as Tigresas apresentaram um banner com o novo patrocinador, a Copagaz.

O alvinegro entrou em campo desfalcado de duas importantes jogadoras, a goleira da seleção brasileira, Aline Bossa, e Tampinha. Mesmo assim as meninas jogaram com raça e mostraram futebol. Apesar do jogo ser bastante disputado, quem jogou melhor foi o Mixto. No entanto, o Tigre das Vargas pecou nas finalizações.

Logo aos 26 minutos da etapa inicial a goleira mixtense falhou na reposição da bola, Charlene do São Raimundo aproveitou, tomou a bola da jogadora mixtense e marcou o gol das amazonenses.

Momento em que Gisa marca o gol de penalti. Foto: F Press
A partir daí o Mixto dominava e buscava o gol, e logo em seguida, aos 26 minutos, a artilheira Giza chutou forte, a bola desviou na atleta do São Raimundo e entrou marcando o gol de empate.

No segundo tempo o Mixto entrou empenhado a virar a partida. Após uma dura falta, a jogadora Wande do São Raimundo recebeu o cartão vermelho.

Aos 10 minutos o Mixto sofreu penalti, Giza cobrou com perfeição e marcou o gol da virada. Mixto 2 a 1. O alvinegro seguiu dominando mas perdeu muitos gols e a oportunidade de ampliar o placar.

Torcida saiu feliz com o resultado. Foto: Torcida Boca Suja

FICHA TÉCNICA
- Mixto 2 x 1 S. Raimundo
- Local: Estádio Presidente Dutra (Dutrinha)
- Gols: Giza aos 26/1T e 10 2/T (Mixto) e Charlene aos 20 1/T (S. Raimundo)
- Times
. Mixto: Paola, Sol, Jeani, Sabrini e Cilene; Rafaela, Elizete e Gisela e Fabiane; Gilaila (Bruna) e Pequi.
Tec: Celso Nunes
. São Raimundo: Elma, Vanda, Mary, Ivaniza e Michele e Charlene; Graças e Patricia, Tassia, Grisiany e Anúbia.
Téc: Laércio Lima

Fonte: Redação Mixto Net (texto) Ficha Técnica: Futebol Press
24/09/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. VALEU TIGRESAS VAMOS RUMO A LIBERTADORES

    ResponderExcluir
  2. GISA INSPIRADA NA VITÓRIA DAS TIGRESAS

    Brilhou a estrela da garota do Real Parque, revelada naquele projeto ou naqueles projetos que um dia um prefeito detonou e acabou com muitos sonhos e empregos de muita gente. Quantas Gisa da vida poderiam ser observados(as).
    O que importa é que essa sobreviveu e ontem a noite a sua estrela literalmente brilhou.

    Após levar um gol num vacilo total, o Tigre usou do aspecto bola parada e aí Gisela é especialista.

    Ao final Mixto 2x1 São Raimundo. No jogo de volta as Tigresas jogam por um simples empate, isso acontece no dia 30 de setembro na região de Manaus.

    Fonte: Futebol Regional

    ResponderExcluir
  3. MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS A TODAS AS PESSOAS QUE TORCEM NAO SÓ PELA GIZHA, MAS PELA EQUIPE FEMININA DO MIXTO! NÓS TIGRESAS FAREMOS ATÉ O IMPOSSÍVEL PARA REPRESENTAR MATO-GROSSO NA COPA DO BRASIL... UM GRANDE ABRAÇO... GIZHA 10

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!