domingo, 24 de outubro de 2010

Amaral, Sérgio Rafael e Renato falam sobre o empate do Mixto com o Operário

0
 Renato Baugarten Pauli  - autor do gol mixtense
O atacante Renato, autor do gol alvinegro, salientou o bom trabalho da equipe durante os 10 dias de treino. “Acredito que todos nós procuramos dar o máximo, tanto nos treinos, como aqui em campo. Um jogo desses é difícil normalmente, nestas condições ele se torna um grande desafio. Diante disso, acredito que todos estão de parabéns”.

O volante Amaral comentou o cansaço físico da maioria dos jogadores. “O grupo sentiu bastante o pouco tempo de treinos. Estamos readquirindo a forma física aos poucos. Agora é trabalhar para acertar o próximo jogo”.

O zagueiro Sérgio Rafael avaliou que a dificuldade foi maior depois da expulsão de Kiko. “Depois que ele saiu o grupo começou a sofrer muita pressão. Atrelado a isso estava o cansaço. Mas valeu a superação, o esforço e a garra da equipe. Foi um começo de trabalho muito bom. A tendência agora é que a gente cresça cada vez mais”.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
24/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!