segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Após o jogo, Athos dispara contra diretoria e cobra salário e melhores condições de moradia

12
Contratado para a Série D para ser o “diferencial”, o meia Athos, que ainda não conseguiu convencer a torcida alvinegra, deixou o gramado do Dutrinha disparando contra a diretoria mixtense. Cobrou salário e criticou a Casa do Atleta (república onde moram vários jogadores do time).

Somos cobrados, com toda razão, mas a diretoria do Mixto precisa dar um jeito para cumprir seus compromissos. Estamos com três meses de salários atrasados e morando numa casa sem condições. Espero que os problemas sejam corrigidos para que possamos ter mais tranqüilidade para trabalhar”, disse o meia em entrevista à Rádio Cultura.

No clássico deste domingo, Athos começou no banco, entrando no segundo tempo.

Pouco depois, o presidente do Mixto, Márcio Pardal, rebateu, afirmando que “o salário está mesmo atrasado, mas apenas um mês e meio”. E completou: “não são três meses. Só se ele (Athos) não sabe fazer conta”.

Fonte: Craques do Rádio - Foto: Assessoria Mixto EC
25/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

12 comentários:

  1. para de choramingar athos
    ta na hora de para de reclamar e começar a jogar bola

    ResponderExcluir
  2. NAO TA CONTENTE, A PORTA DA RUA E A SERVENTIA DA CASA, CAI FORA SEU MERCENARIO. NAO MOSTROU A QUE VEIO...PEGA SUAS COISAS E VAZA...

    ResponderExcluir
  3. O Athos tem razão de reclamar ele ja jogou em grandes clubes e nunca recebeu salário atrasado e sempre morou em apartamentos de luxo não pode colocar 20 jogadores profissionais pra morar num barraco no jd tropical .
    Paga Essa Porra em dia Pardal !!!!

    ResponderExcluir
  4. Bem feito !!!
    A TBS usou esse site pra pedir voto pro Riva ,o Riva foi o Deputado mais votado e oq ele fez Mixto ???? Nada!!!! Bando de idiotas ...Votem no Riva de novo seus idiotas...quem sabe ele leva o Mixto pra série A

    ResponderExcluir
  5. Pardal paga os jogadores, queremos essa vaga!
    se o clube continuar errando,nao vamos chegar a lugar nenhum!
    sou mixtense de coracao!
    Roberto

    ResponderExcluir
  6. ESSE TAL WILSON, TA REVOLTADA A MENINA, DEVE SER RAPARIGA DO ATHOS, TA COM DOZINHO DELE, LEVA ELE PRA SUA CASA, O CARA VEIO PRA JOGAR BOLA E ATÉ AGORA NÃO JOGOU NADA, E AINDA QUER RECLAMAR, AH QUANTO AO DEPUTADO, ACHO QUE O CANDIDATO DELA, TAMBEM LEVOU FERRO, E É POR ISSO QUE A BIBA TA REVOLTADA.

    ABRAÇOS A MASSA ALVI-NEGRA

    ResponderExcluir
  7. Cristino garanto que vc não faz nada na vida,pois se tivesse familia pra sustentar e no teu trabalho não te pagassem ou não te dessem condição nenhuna pra exercer sua função não trataria estes atletas como animais,pois o senhor além de ser mal educado falando palavras de baixo calão num site tão procurado e bom,não tem nem a inteligencia de ficar quieto,vc deveria era falar pra diretoria mandar ele embora então se ele não joga nada,mas direito de pedir o salario atrasado de 2 meses e meio ele tem meu caro.Se ele é ruim que a diretoria mande ele embora então mas que pague tudo que deve,pois se o senhor for mandado embora de qualquer emprego vai querer receber o que tem direito né.Então seu Cristino te fraga e fica quieto,pois és um ignorante e sem coração ainda.

    ResponderExcluir
  8. Ricardo Freitas25 outubro, 2010 13:55

    É verdade que ele tem que ter os salários em dia, isso sim, mas ficar reclamando das condições da república isso já é frescura pura, pague então uma apartamento, quer luxo que pague então. Ao mesmo tempo a diretoria tem a obrigação de manter os salários em dias, tem que repeitar o trabalhador. Mas tem fente reclama de mais e joga de menos, até agora não pra que veio o Athos.

    ResponderExcluir
  9. ( zé manuel) o cristino fica na sua que vc nao tem nem noçao do que se trata de futebol profssional rapais, se os caras de time de merda contrataram jogador que ganha bem faze oq o clube que arca com as consequencias, e nenhum jogador pede pra vim pro clube, ja ta na hora desse futebolzinho do mato grosso para de se amador se nao nunca vai sair nem da serie c que ja é muito pra esse estado. ninguem respeita os profissionais que estao la no mixto todos eles sao profissionais se nao nem entrariam em campo ontem, e ontem eles arrebentaram com o operario, mais o juiz arrebentou o mixto. entao ve se para de falar merda

    ResponderExcluir
  10. Athos, ví o que falaram de ti aí no Tigre de Cuiabá, larga tudo e vem para o Tigre de Santa Catarina, o Criciúma. Nós estamos agora na Série B e vc cai direto para o nosso Time. Vou falar com o Presidente e vamos conseguir te trazer para cá. Cobra estes caras aí, não é justo ficares sem receber. Sabemos do teu profissionalismo, pois já foste campeão duas vezes pelo nosso Criciúma (Tigre Catarinense). Que ignorância desta Torcida hein? Um grande abraço para vc e volte já. João Francisco de Arimatéia.

    ResponderExcluir
  11. O Athos é funcionário do clube e tem todo direito de reivindicar salários atrazados e boas condições de trabalho assim como a diretoria tem todo direito de rescindir o contrato dele caso ele não esteja correspondendo as espectativas.

    ResponderExcluir
  12. COM CERTEZA LUCIANE,MAS QUE ELES PAGAM O QUE DEVEM,TRABALHAR DE GRAÇA NEM MAIS AGULHA NA TESTA.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!