sábado, 16 de outubro de 2010

REUNIÃO DA AFAM E DIRETORIA DECIDE POR DEDICAÇÃO EXCLUSIVA DE PARDAL

10
AFAM TAMBÉM PEDIU A CONTRATAÇÃO DE UM DIRETOR DE FUTEBOL SOB RESPONSABILIDADE DO PRESIDENTE PARDAL

A diretoria da Associação dos Amantes do Futebol e Amigos do Mixto (Afam) realizou uma reunião na tarde de ontem com a direção e o presidente do Mixto, Márcio Pardal. No processo de retomada dos trabalhos, o encontro serviu para solucionar questões administrativas, além de acelerar a escolha de um diretor técnico.

Pedimos ao Pardal que assumisse mais intensamente os trabalhos do clube nas questões operacionais, administrativas e de futebol. A Afam ficará apenas como uma captadora de recursos. O presidente e o futuro diretor de futebol terão que conduzir o clube”, explica um dos membros da Afam, Vivaldo Lopes.

Desta forma, de hoje até dezembro (durante a realização da Copa Mato Grosso), Pardal deve dedicar tempo integral ao Mixto, nos dois períodos. Ficou também sob incumbência do presidente a função de escolher o novo diretor de futebol.

O coordenador da base, Gerson Lopes, que também participou da reunião, deve continuar trabalhando em separado com as categorias sub-17 e sub-18. Em relação ao último, cabe a ele preparar os garotos. “Assim que o Barbieri precisar algumas peças complementares no time, o técnico deve vir analisar o grupo e levar os garotos a treinarem com o profissional”, explicou.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
16/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

10 comentários:

  1. ENTÃO AGORA O MÁRCIO PARDAL VAI SER PRESIDENTE DE VERDADE TUDO BEM ENTÃO VAI TER AUTONOMIA DE CONTRATAR JOGADORES E PODER DECIDIR OS RUMOS DO FUTEBOL DO MIXTO AGORA A TORCIDA SABE A QUEM COBRAR RESULTADOS PORÉM O PARDAL COMEÇOU ERRADO SUA ¨GESTÃO¨DEIXANDO BONS VALORES SAIREM DO MIXTO ESSA CONVERSA DE QUER SAIR PODE SAIR NÃO É VOCABULÁRIO DE PRESIDENTE QUE PRETENDE LEVAR O MIXTO A CONQUISTAS É O QUE EU PENSO.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Freitas16 outubro, 2010 21:03

    agora sim mano...

    ResponderExcluir
  3. Antônio da Ambev16 outubro, 2010 21:55

    Agora o presidente, vai deixar de ser "fanta laranja" e "fantasma", pois conforme já publicado na imprensa e não desmentido pelo mesmo, ele recebe salário da Afam, para se dizer presidente do Tigre. Das duas uma:ou ele deixa de receber, ou devolve o que já recebeu.

    ResponderExcluir
  4. Para refrescar a memória, rever erros e evoluir:


    MIXTO 2 x Ituiutaba 0 (Série C 2009): sendo o Ituiutaba o primeiro time a subir agora em 2010 para a Série B.

    MIXTO 2 x Guaratinguetá 0 (Série C 2009): estando o time paulista em 12o.lugar na Série B de 2010.

    Paraná Clube 1 x MIXTO 2 (Copa do Brasil 2009): o clube de Curitiba é o 11o. colocado hoje na Série B de 2010.

    MIXTO 4 x América de Manaus 2 (Série D 2010): o time, fraco, do Amazonas ganhou esta semana do Joinville e corre o risco de subir para a Série C ainda em 2010.


    MORAL DA HISTÓRIA: O MIXTO caiu da Série C porque tinha a pior defesa do torneio. Foi vergonhoso levar goleada dos mesmos times dos quais já tinha ganho, e bem. Caiu da Série D este ano porque levou gols do América que simplesmente foi desatenção da defesa: novamente em 2010 os mesmos erros de 2009. Que a Copa Mato Grosso seja mesmo o princípio de recomeço.

    ResponderExcluir
  5. VAMOS MANTER O QUE TEMOS DE MELHOR E CONTRATAR UM ZAGUEIRO OU MAIS PARA IMPOR RESPEITO, ATALIBA É A SUGESTAO...

    ResponderExcluir
  6. Salgueiro derrota o Paysandu na Curuzu e garante vaga na Série B

    Em um duelo emocionante e cheio de alternativas, o Salgueiro selou sua inédita classificação para a Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe do interior pernambucano foi a Belém e derrotou o Paysandu por 3 a 2, de virada, dentro da Curuzu lotada.

    Como o jogo de ida terminou 1 a 1, a vitória fora de casa garantiu ao Salgueiro o acesso à Segunda Divisão em 2011, bem como uma vaga nas semifinais da Terceirona. Os paraenses estão eliminados.

    O primeiro gol do jogo foi marcado pelo Papão. Bruno Rangel aproveitou incrível falha da defesa e empurrou para as redes com o gol aberto, aos 11 minutos. O empate do Salgueiro veio aos 19, quando a equipe armou contra-ataque fulminante e Fagner marcou.

    O resultado levava a disputa para os pênaltis, mas os visitantes não se intimiraram com o estádio lotado. Junior Ferrin, de cabeça, virou a partida aos 14 minutos, e Edu Chiquita aumentou a vantagem aos 22.

    Na base do 'tudo ou nada', Paulão, de cabeça, ainda diminuiu o placar aos 23 minutos. O fim de jogo foi quente, e o Salgueiro ainde tava dois expulsos: Edu Chiquita e Rodolfo Potiguar. Mas já era tarde, e o Paysandu acabou dando adeus às chances de retornar à Série B.

    No sábado, o Ituiutaba também assegurou vaga na Série B após empate sem gols com o Chapecoense. Os dois últimos classificados serão conhecidos na próxima semana, que reserva os confrontos Criciúma-SC x Macaé-RJ, no Heriberto Hulse e ABC-RN x Águia Marabá-PA, no Frasqueirão.

    ResponderExcluir
  7. América de Manaus, pasmem, classificado para a Série C de 2011. Para refrescar a memória, o Mixto goleou esse time aqui no Dutrinha. Apenas lamento o Vila Aurora não ter conseguido subir de série.

    ResponderExcluir
  8. MIXTO, E O PROJETO?

    Projeto, esse é o nome dado ao sonho mixtense de voltar a elite do futebol brasileiro , depois de 25 anos.Em 2009 foi criada a Afam, que cometeu muitos erros, gastou errado, porem a justificativa foi convincente, faltou tempo.Em 2010 novos erros, em menor escala é verdade, porem erros inaceitáveis, como demora para contratar, falta de um diretor atuante, fraqueza absoluta nos bastidores, e o pior salários atrasados.

    O resultado não veio, a Afam que entrou no Mixto com o time na terceira divisão, anuncia sua parcial retirada, deixando o mais tradicional clube do Mato Grosso, sem divisão alguma a nível nacional.

    E o tal projeto ? em uma reunião, ficou decidido que a Afam diminuirá a sua participação na equipe. Pergunto! e o projeto? em 2009 o Guaratinguetá, e o Ituiutaba, foram adversários do Mixto na série c, agora ambas as equipes subiram dois degraus e estão na série b! e o Mixto, desceu dois degraus e nem série tem para disputar.

    E o projeto??????????.

    Fonte: Marcello Carvalho/Feras do Esporte

    ResponderExcluir
  9. Um palhaçada tudo isto

    ResponderExcluir
  10. Após 11 anos, Amazonas volta a conquistar acesso
    Jejum
    18.10.2010 - 11:59 - Amazonas
    Após 11 anos, o Amazonas consegue subir um clube nas divisões nacionais do futebol brasileiro, o feito da equipe do América, ao passar para as semifinais do brasileiro da Série D, neste domingo, acabou com esse jejum do futebol amazonense.

    Em 1999, o São Raimundo ascendeu da Série C para a Série B de 2000, e assim desde então nada do futebol ascender de séries. Aconteceu o descenso em 2006 com o próprio São Raimundo, para a Série C.

    O América mostrou que a união de uma equipe, com um ótimo treinador Sérgio dos Santos Duarte, e jogadores que tem objetivo, fazem o sucesso de uma equipe de futebol.

    Curiosidade

    Em 1999 quando o São Raimundo subiu, duas equipes do sudeste subiram (Fluminense e Serra) e uma equipe do nordeste (o Náutico), agora subiram duas equipes do norte (América e Araguaína-TO, do nordeste o Guarany de Sobral-CE e apenas equipe do sudeste o Madureira).

    Confira a campanha das equipes do Amazonas de 1999 a 2010 ( acessos e descensos):

    1999
    São Raimundo (acesso a Série B de 2000).

    2001
    Nacional (rebaixado da Série B para a C).

    2006
    São Raimundo (Rebaixado a Série C de 2007).

    2010
    América (acesso a Série C 2011).

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!