terça-feira, 5 de outubro de 2010

Flaviane, meia do Mixto Feminino, é cotada para ser convocada pela Seleção Brasileira

5
A boa campanha do Mixto na Copa do Brasil de Futebol Feminino pode resultar na convocação de mais uma jogadora à seleção brasileira da categoria. A meia Flaviane, de apenas 16 anos, é cotada para ser chamada a compor o elenco da equipe brasileira da categoria sub-17.

Uma das destaques do time treinado por Celso Nunes no torneio nacional com três gols marcados, a atleta tende a trilhar o mesmo caminho de sua companheira de equipe, a goleira Aline Bossa, hoje integrante da seleção feminina principal.

De acordo com o diretor do time feminino do Mixto, Jussimar Rodrigues, o responsável pelas divisões de base da seleção brasileira feminina, Paulo Dutra, já o procurou buscando informações a respeito de Flaviane, que ao lado de Gisela e Daiane, são as principais goleadoras do time na Copa do Brasil. Juntas, as três já marcaram todos os 13 gols do Alvinegro na competição nacional.

"O Paulo Dutra já me procurou querendo saber mais da Flaviane. Acho que ele deve fazer a indicação dela para a equipe sub-17 do Brasil. Não será nenhuma surpresa se houver a convocação da Flaviane, pois trata-se de uma ótima jogadora e com um futuro promissor no futebol feminino do Brasil", frisou Rodrigues, que finaliza no dia de hoje todo planejamento da comissão técnica para a fase semifinal da Copa do Brasil, da qual o Mixto irá enfrentar o time do São Francisco, da Bahia.

Segundo Jussimar, a CBF mantém um bom relacionamento com o Mixto devido a presença de Aline Bossa nas convocações à seleção brasileira. "A Aline está abrindo as portas da CBF ao futebol feminino do Mato Grosso. Quem sabe daqui alguns dias podemos ter uma segunda atleta convocável", disse.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
05/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Daianniy Atacante Mixto06 outubro, 2010 10:39

    Que voce possa aproveitar essa oportunidade Fláá Torco de mais para voce.. Parabens Pequena sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Flaviane atacante do mixto06 outubro, 2010 23:40

    vlw daay pela força Brigadão

    ResponderExcluir
  3. Gizha 10 meia mixto07 outubro, 2010 10:06

    Flaaaaaaaaaa meus parabéns, que Deus possa iluminar seu passos, para este acontecimento seja apenas o início de uma grande carreira! abraços

    ResponderExcluir
  4. parabens flaviane,,isso tudo se deve ao bom trabalho tecnico que vc vem realizando no decorrer das partidas, isso é muito bom é gratificante saber que vc poderar alçar voos mais altos em sua carreira espero que vc possa de fato ser convocada e assim abrir essa porta que esta trancada para que demais atletas do femenino possam tambem ter o reconhencimento,,fico feliz por vc, e em especial por vc fazer parte do MIXTO,,que DEUS possa conduzir vc aos gramados do Brasil e do mundo,segue seu caminho confiante e absolutamente na simplicidade do ser humano mas agressiva no aspecto tecnico,,faça da bola um triunfo em sua vida,,parabens de coração,,boa sorte em todos os jogos que vir a participar,,estarei aqui torcendo pelo seu susesso,,um grande abraço do seu amigo carioca

    ResponderExcluir
  5. Jack meia do Mixto11 outubro, 2010 20:22

    Flaavi que de tudo certo mesmo. E que Deus lhe abençoe seempre, aproveeite o momento e se esforçe seempre. Toorço muito poor Ti!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!