terça-feira, 5 de outubro de 2010

Profissional inicia trabalhos só dia 11. Confira nomes tidos como prováveis dispensas

14
Independente da realização, ou não, da Copa Mato grosso, o elenco do Mixto se reapresenta na próxima segunda-feira (11/10).

Passadas as eleições, a AFAM deve promover uma reunião entre a diretoria, visando traçar planos para o restante do ano e para a temporada de 2011. Uma delas é a manutenção do técnico Luiz Carlos Barbieri e de seus pares da comissão técnica.

Sobre o elenco, fala-se muito numa renovação. Alguns nomes inclusive já se desligaram do clube. Dentre eles o artilheiro Patrick que hoje está no Vasco da Gama e Verona que foi para o futebol goiano. Uma das medidas é reduzir a faixa de idade do elenco, considerada muito alta. Zumbi, Eduardo, Mauro, Renato, Alegrete, Bruno Lança e Adriano Paulista, são nomes que não devem figurar na formação do próximo elenco.

Fonte: Orlando Antunes/Futebol Press
05/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

14 comentários:

  1. Não dá para entender certas coisas no Mixto;Alegrete não jogou e já esta indo embora,Bruno Lança foi aprovado,mostrou seu valor,e será dispençado,Mauro,o melhor goleiro que passou aqui nos últimos anos,e que fez falta nos jogos também pode ir embora,Renato teve pouco tempo,também pode sair.O Mixto não aprende com os erros,jogadores aprovados,ou que podem ser aproveitados são dispensados prematuramente.Todos sabem que o goleiro Laenio é fraco,mais ficou no Mixto,e Douglas que mostrou seu valor muitas vezes foi dispensado,estas atitudes é que faz a torcida ficar pensativa no futuro, até quando vamos ficar trocando 6 por meia duzia.ACORDA MIXTO.

    ResponderExcluir
  2. Pois é meu caro Elber, o presidente "laranja" Pardal, dispensou o Douglas, que foi o herói do título de 2088 e é um grande goleiro. Quanto às outras dispensas, nada de novo. O tal projeto do nosso Mixto, não existe e nunca existiu, e nossa diretoria e Afam são muito incompetentes. SEM EXCESSÃO. Não adianta alguns torcedores ficaram na bronca conosco, pois esta é a verdade. Este negócio de política, nunca deu certo no Tigre. Apesar da situação ter vencido as eleições, o governo já anunciou cortes nas despesas. Por ai já dá para entender, que vai faltar grana inclusive no Mixto. Dizem que já temos duas folhas atrasadas. Mesmo assim eles continuam rasgando dinheiro com o Gérson, o Vivaldo, a Robélia, o Fabinho, e até com o presidente, como comentam nos bastidores. Pobre de nós Mixtenses. ACORDA TORCIDA.

    ResponderExcluir
  3. A Afam de fato ainda precisa mostrar a que veio. Apenas conseguiu fazer o Mixto cair da Série C para a Série D e desta para lugar algum, até o momento. Do mesmo modo que a gestão de Julio Pinheiro, venderam também jogadores a preço irrisório, em negociações até hoje não explicitadas à sociedade em geral. Não é o Mixto que precisa dessas pessoas. São essas pessoas que precisam do Mixto. Temos poder de voto e de pressão. Somos numerosos e organizados. Viva a Boca Suja e toda a torcida do Mixto. Que venham outras organizadas, em todos os bairros. O movimento está apenas começando. Cuiabá vai ferver.

    ResponderExcluir
  4. Dizem em alguns sites que alguns destes jogadores inclusive já tem até clube para jogar, tem clube interessado em todos estes atletas, aí eles vão de graça para outros clubes, vão se destacar e o pobre do Mixto que deve viver é com a velharia em especie vai ficar a ver navios, sem jogador e sem disputar nada que valha a pena. Eu vi os atletas do Mixto e destes dispensados, o Mauro e o Zumbi são os mais velhos, porque o Verona ja saiu a muito tempo e por conta propria assim que o Patrik saiu, destes jogadores anunciados todos são novos, mas jogador bom para o Mixto, é o Parral, o Cleiton, o Laenio, o Danilo, dentre outros que devem permanecer, grande vergonha, sinto em dizer o Mixto esta brigando por esta copa mas não vai vencer, time ruim e limitado, que joga algumas peças boas fora e fica com as estragadas, sera que é porque o treinador quer, parentesco em futebol não dá, no mixto não, o que o Barbieri deve ter de afilhado no Mixto nem se fala. Lembro do Douglas muito bom jogador, era além de revelação, trabalhado por mais dois anos iria ser moeda forte no Mixto, mas como disse que no Mixto tem treinador e padrinho, vai ser assim, as apostas vão embora e os mercenarios ficam. ACORDA MIXTO! CHEGA DE INCOMPETENCIA!

    ResponderExcluir
  5. Ricardo Freitas06 outubro, 2010 07:43

    Relaxa gente, vai dar tudo certo. Ôoooo Vai pra cima deles Mixtoooo

    ResponderExcluir
  6. tamebem acho q vai tudo da certo pra o mixto so ter seguencia e acreditar porq o mixto tem um bom time q pode ser melhor com o tempo mais vamos rever os conseitos vamos ser mais coerentes concordo com vc o mauro uns dos melhores q ja tivemos mais na hora q preciso nao ajudo e esse menino ai laenio tava la sempre e eu fui a todos os jogos e eu vi ele muito bem so na ultima partida q a defeza toda do mixto tava mau e ele nao foi oq esperava mais vejo e ele vai crecer muito e nao podemos descarta ele porq vejo futuro ele ainda é novo so temos q acreditar nao so nele como no danilo no elves no douglas no no aldail jr temos um time novo vamos apoiar q teremos um time campeao

    ResponderExcluir
  7. Carlos tomara que voce tenha razão,mais danilo,eduardo sergio,e o goleiro Laenio,constituiram a pior defeza do Mixto,mais torço para se acertarem em outros times por ai,o Mixto tem que aprender que um bom time começa com um grande goleiro,e por aqui,só o Mauro e o Douglas poderiam ser citados,os outros estão longe disso.O lateral Danilo,nossa pelo amor de Deus,no jogo com o América tomou todas pelas costas,não ganhou uma,a zaga toda é fraca,alias muito fraca.Lógico que o Mixto vai melhorar,e tem que aprender com os erros,faltou um Sherife no time,pra comandar,dar porrada mesmo,e falar aqui quem manda é agente,isso faltou pro Mixto contra o América.

    ResponderExcluir
  8. thiago henrique06 outubro, 2010 13:25

    Caros colegas Douglas nunca mais virou frangueiro, elem de ter recebido tudo que le é devido ainda acionou o mixto na justiça, vai cuibar do problema na sua bacia que se tornou cronico e foi um dos otivos da saida do Atletico Goianiense..

    ResponderExcluir
  9. pelo amor de deus .parral que ajudou desclassificar o mixto no primeiro jogo ,não da para engolir ,danilo um merda da lateral foi ridiculo contra o america , laenio para ser um grande goleiro tem que fazer milagre debaixo das traves a zaga é coisa de quem não tem o fazer .vamos rever esses conceitos

    ResponderExcluir
  10. Ricardo Freitas06 outubro, 2010 13:48

    Apesar de serem politiquero (esse é o meu medo) eu confio no povo da Afam. Vamos aguardar que tenho certeza que eles devem ter noção do que estão fazendo, pelo menos torço por isso. rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. mais a pior defesa ?
    caro amigo mixtense pior foi o time q coloco o mixto nessa situacao se eles nao tivesse caido ano q passo nao estariamos aqui debatendo uma eliminacao de serie d mais hj é facil agente falar q a defesa e o goleiro é culpado quero ver se com uma defeza ruim tem goleiro bom o mauro mesmo q é na minha opniao o melhor dos tres ano passado tomar ate de cinco oq vc teria para mim falar sobre essa minha observacao concordo com vc q uma zaga q nao faz uma falta q nao para uma jogada e q todos os gols foi na costa desse menino danilo mais o time mais no lugar de tira a e b temos q apoiar quem ficar porq nosso somos o mixto nao sao eles eles vao embora agente fica entao temos q esquecer quem ja foi e apiar quem ta aqui grato pela sua atencao e apoio a o mixto

    ResponderExcluir
  12. Mas se não reivindicarmos, se não fazermos parte desta decisão e ir lá, e falar o que pensamos, os mercenarios vão sugar o dinheiro do mixto e o nosso, e o time vai continuar esta baba, perdendo e permanecendo com jogadores que ja provaram que não podem permanecer no mixto.
    O Flamengo, o Gremio, o Santos, o Timão, o Fluminense, o Barueri, respeitam a torcida, a torcida destas equipes interferem sim tanto na dispensa dos jogadores como nas contratações, mas parece que a torcida do mixto tem medo de se expor, de falar queremos q fique este jogador, queremos que saia este, o mixto não é pior que os outros times, o mixto é tradição. Tudo vai continuar na mesmice, o mixto não tem mais vigor, sinto em dizer e eu disse a um tempo atras que o mixto não passava das quartas no brasileiro, sou torcedor do mixto, e com dor no coração digo, no mixto tem velharia demais, muita gente velha e ruim de bola, o parral, o danilo, o cleiton, gente, é muita gente ruim mesmo, e o Barbieri não da chances para os outros atletas.
    Sabe o que vai acontecer, estes atletas que vão embora, vão para outros clubes, vão arrebentar e ainda vão falar para o Brasil ouvir, não tive oportunidade no Mato Grosso mas hoje mostro o meu valor, e o mixto vai continuar com jogadores que tomam gols pelas costas, cometem faltas em momentos importantes e depois a torcida fica aqui neste site lamentando a derrota e culpando uns e outros, mas aí digo que ja sera tarde para arrependimentos e teremos que engolir mais essa. Torcedor boca suja, a escolha é sua!

    ResponderExcluir
  13. Diego Barros ficom sugando dinheiro ,jogou 15 minutos e vai continuar ???
    O Mixto é uma vergonha !!!!

    ResponderExcluir
  14. O time do mixto tem que ser o mesmo que perdeu o brasileiro, porque aí perde a copa também, o treinador o mesmo, o presidente o mesmo, esperto foi o patrick que saiu rapido, o mixto nem para ser profissional nos contratos, perde dinheiro que é uma beleza, amadorismo mutuo.
    Faz assim, dispensa os bons, fica com os maus e perde a copa, assim o Orione vai falar, teve as oportunidades e não soube aproveitar, ele pode ser velho gaga, mas ele não esta errado nesta colocação, as más escalações, confiança demais em determinados atletas que não renderam nada em outros clubes, mas no mixto é titular, estes sim vão escrever a tragica historia do mixto, torcida, reivindiquem o direito de voces, senão por causa dos "favoritos" o mixto vai afundar, tem gente que só quer garantir o $$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!