quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Futsal Feminino vence a equipe do Amazonas por 4x0 e assume liderança do grupo

1
A equipe feminina do Mixto Futsal conquistou uma grande vitória de 4 a 0 sobre o Amazonas e assumiu a liderança da chave B, no Campeonato Brasileiro Feminino de Seleções, categoria Sub-20. O confronto foi realizado no ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho na noite desta terça-feira (26). Essa é a segunda rodada da competição que termina sexta-feira.

Com o resultado do jogo a equipe Alvinegra alcançou quatro pontos na chave B da competição, ultrapassando o próprio Amazonas que acabou permanecendo na segunda posição com três pontos.

COMO FOI O JOGO
A partida começou bastante equilibrada. Com forte marcação de ambos os lados, as equipes encontravam dificuldade para conseguir organizar alguma jogada que terminasse em gol.

Isso até que Mato Grosso conseguisse encaixar uma boa jogada ofensiva. Depois da goleira amazonense apenas espalmar, a bola sobrou no rebote e Aninha bateu forte para abrir o placar. Pouco depois, após bela tabela que se iniciou ainda na quadra de defesa, Sol cruzou para Flaviane ampliar para o time mato-grossense.

No segundo tempo o selecionado Mixtense permaneceu melhor em quadra e logo ampliou a vantagem. Katherine recebeu grande passe pela direita do ataque e finalizou bem sem chances de defesa. Dois minutos depois Aline ampliou em chute cruzado. No final as amazonenses esboçaram reação com gols de Wilma. Karen e Valssíria, mas não houve mais tempo para reação.

O técnico Celso Nunes, disse ao final do jogo que a inconstância da equipe foi o maior problema no final. “Elas atuaram bem no primeiro tempo, mas sofreu muito na segunda etapa pelo fato de ter errado demais e permitido o crescimento adversário. Mas foi uma vitória muito importante”.

*Com Futsal do Brasil

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC - Foto: Zerosa Filho/CBFS
27/10/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. É O MIXTÃO ATROPELANDO TUDO NO FEMININO, EXEMPLO AOS MARMANJOS QUE NADA CONSEGUEM

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!