Faixa mostra indignação da torcida com fracassos do Mixto. Foto: João Vieira |
“Um protesto pacífico e silencioso, mas significativo e duradouro”. Assim Dezinho Alencar Neto, diretor da Torcida Boca Suja, explicou a faixa principal da organizada colocada de cabeça para baixo no Estádio Presidente Dutra nesta quinta-feira por ocasião do clássico entre Mixto e Operário.
À Rádio Cultura de Cuiabá, Dezinho explicou porque a Boca - principal organizada do Alvinegro - fazia o protesto. “Este protesto acontece contra a situação atual do Mixto, onde as coisas não vão bem e a diretoria não se posiciona”. Ainda segundo ele, o protesto prosseguirá no Campeonato Estadual do próximo ano e “até que eles (dirigentes) coloquem o Mixto na Série C do Brasileiro”.
No seu site oficial (www.torcidabocasuja.org), a Boca traz uma recomendação e um aviso aos mixtenses:
“APOIAR E FAZER PRESSÃO!
Convocação dos guerreiros Boca Suja para o Clássico dos Milhões.
O time não está respondendo em campo, mas vamos fazer a nossa parte e comparecer em peso. Vamos apoiar até o fim, mas se precisar vamos COBRAR e fazer muita PRESSÃO!
Ganhar do Chicote É OBRIGAÇÃO, outro resultado não poderá ser aceito. Ganhar a Copa MT e retornar a uma competição nacional também É OBRIGAÇÃO.
Vamos fazer nossa parte, mas queremos muita raça e dedicação dentro e fora de campo. Muito respeito com a camisa do Mixtão!!!”
Júlio Pinheiro
Sobre a possibilidade do ex-presidente Júlio Pinheiro lançar candidatura para voltar ao comento do clube, Dezinho disse considerar “importante todo apoio de quem vem para somar, para trabalhar pelo Mixto”, mas, fez uma ressalva: “o Júlio só não pode repetir os erros do final da sua gestão inacabada, quando foi muito mal, errou muito”.
Fonte: Craques do Rádio
12/11/2010
Tomara que o Mixto consiga disputar a Série D... Se conseguir, comecem a pesquisar sobre o Penarol Atlético Clube. Fica a dica.
ResponderExcluirUm abraço da Série C.
Vou copiar esta matéria e arquivar,pois quero ver se o Dezinho irá cumprir o que disse. Infelizmente perdi a confiança neste que é um grande Mixtense, e também no Gatão, desde que eles aceitaram vantagens da AFAM para ficarems calado. Uma pena. Até outro dia o Gatão estava todo dia na rádio cobrando, pressionando o Gérson que era diretor, e também ao Pardal. E agora nada. Escolha política todo mundo tem, mas ela não pode e nem deve existir para se tirar proveito em cima do clube.
ResponderExcluire circo nao pode parar. com vcs os macaquinhos adestrados e logo depois os palhaços ...que beleza!!!
ResponderExcluirkkkkkkkkakakakakaak... esse arnaldo é foda.. huahuahauauahauha
ResponderExcluirPena que não vai ter mais jogo do Mixtão esse ano, pois poderia-mos ir todos com o NARIZ DE PALHOÇO, como forma de protesto.
"Circo do MIXTO, aqui você é o palhaço".
É uma pena..
Marcus Negrão -
Mixtense chateado.