sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Com dificuldades para escalar o time, Jogo pode ter sido o último de Barbieri

3
Com contrato até o dia 15 de dezembro, o técnico Luiz Carlos Barbieri não deve voltar ao Mixto em 2011. Depois do Mixto fracassar em três competições – Estadual (quase rebaixado), Série D (eliminado na 2ª Fase) e Copa Mato Grosso (eliminado na fase de classificação) -, o treinador tem sua permanência bastante contestada entre dirigentes, torcedores e imprensa.

O próprio treinador parece disposto a não ficar. Recentemente, comentou com um jornalista que tem algumas propostas de outros clubes. Iria cumprir seu contrato para depois decidir o que fazer.

Depois da saída de 5 jogadores “insatisfeitos” com o atraso salarial – segunda-feira vence o segundo mês não pago -, Barbieri teve dificuldades para remontar o time nos dois últimos jogos pela Copinha. Conseguiu vencer o Primavera, às duras penas e jogando muito mal, mas não resistiu ao seu maior rival e foi despachado com a derrota por 3×1.

DIFICULDADES PARA MONTAR O TIME
Com a volta de Danilo à lateral-direita, mais uma vez ele colocou Parral no meio-campo. Depois foi obrigado a rever sua posição colocando Douglas e deslocando Parral para sua posição de origem.

No ataque, sem muitas opções, escalou o meia Adriano Paulista, que perdeu uma irmã recentemente e não treinou todos os dias da semana.

Situação bem diferente da vivida por Eder Taques no Operário, onde o leque de alternativas é maior e mais qualificado. Na zaga, por exemplo, sem Marcelo – suspenso pelo terceiro cartão amarelo -, ele chegou a anunciar Evandro, mas optou por começar o jogo com Kal – inclusive, autor do primeiro gol.

Fonte: Craques do Rádio com informações de Wilson Pelezinho da Rádio Cultura de Cuiabá
12/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Torcida!!! Temos reunir e pedir a permanencia do Barbieri!!! Ele poderá ajudar muito o nosso Mixto!!! é duro um tecnico como ele não ter muitas opções de jogadores!!!! ele não merece ser cruxificado!!! Precisamos muito de um tecnico como ele e do nivel dele!!!

    ResponderExcluir
  2. AINDA ACREDITO. NÃO NOS DILIGENTES, NÃO NESTES POLITICOS, MAS SIM NO FUTEBOL . MAS SIM NO MIXTO. VAMOS SIM CONFIARMOS NO BARBIERI. ESTE SIM LUTOU ATE O FIM SEM JOGADOR, SEM PRESTIGIO. ASSIM MESMO COLOCOU A CARA A TAPA. SE QUISER COLOCAR ACHAR CULPADO. DISPENSA ELE. MAS NÃO VAI ADIANTAR. AGORA DE CORAÇÃO EU E TODOS OS MIXTENSE TE PEDE FICA BARBIERI. ADAN JUNIOR E A NAÇÃO MIXTENSE.

    ResponderExcluir
  3. adeus mixto ate ano que vem saudação tricolor OPERÁRIO CHICOTE DA FRONTEIRA...

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!