sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Barbieri estaria nos planos do Luverdense para se o novo técnico do time de Lucas

0
Técnico do Mixto desde o início do ano, Luiz Carlos Barbieri é um dos nomes cotados pela diretoria do Luverdense para a temporada 2011. O contrato do treinador com o Alvinegro terminou após a eliminação do time na Copa Mato Grosso. Dirigentes do time de Lucas pediram a diretores do próprio time cuiabano informações sobre o técnico.

A informação partiu de um diretor do Tigre, esclarecendo que “nada impede” o acerto entre Barbieri e o Luverdense. “O contrato dele com o Mixto terminou, está livre para decidir o seu destino”, disse este dirigente cuiabano, acrescentando que “como teremos eleições no dia 8, não dá para saber ainda quem será o presidente e, portanto, fica impossível fazer qualquer compromisso para a continuidade do Barbieri".

A diretoria do Luverdense – sem treinador desde a demissão de Tiago Nunes, após a eliminação na Copa MT – não foi localizada para falar sobre o assunto.

Fonte: Craques do Rádio
26/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!