sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pedro Mendes, Osvaldo Junior e Marcos Birigui cotados para assumir o comando do Mixto

7
Segundo informações obtidas pelo Mixtonet a Afam e a diretoria do Mixto avaliam três nomes para ser o próximo técnico do alvinegro. São eles: Pedro Mendes, Osvaldo Junior e Marcos Birigui.

O nome mais difícil de virar realidade é o de Birigui, visto que o mesmo tem contrato em andamento com o Uberaba Sport Clube, clube do interior de Minas, onde Birigui é quase unanimidade.
Marcos Birigui, no comando do Uberaba em jogo do Campeonato Mineiro 2010
Pedro Mendes (que comandou o Araguaia na temporada 2010) e Osvaldo Junior (que comandava as categorias de base do Brasil Central) são os nomes mais prováveis.
Pedro Mendes, no comando do Araguaia no Estadual 2010. Time ficou em terceiro
Apesar do clube passar por eleições para a nova diretoria no dia 08 de dezembro, o que pode mudar tudo, a ideia é deixar já encaminhado a base do time e a comissão técnica, visto que o estadual já tem início em janeiro.

Fonte: Redação Mixtonet
26/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

7 comentários:

  1. O Birigui tá com peitinho, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. de novo o birigui em pauta!!! só pode ser piada,,matéria plantada.

    ResponderExcluir
  3. Osvaldo Junior no Mixto: Tudo vai depender das eleições de dezembro. Se o grupo da AFAM ficar e Marcio Pardal continuar, é bem provável a contratação do competente profissional

    Porém, independente de Osvaldo Junior acertar ou não, o Mixto fará um time "caseiro", com salários dentro de uma nova realidade. Os tempos da "vaca gorda" acabaram.

    Fala-se numa chapa formada por Julio Pinheiro, Reginaldo Amorim e Guilherme Maluf, para ser opositora à atual diretoria.

    Fonte: Orlando Antunes/Futebol Press

    ResponderExcluir
  4. contratem o zezé.zóinho.bigode,pardal,andorinha,kebra canela,unha encravada,rei da noite,vodka,etc,com apenas um salario minimo eles jogam no afundado mixto e.c.

    ResponderExcluir
  5. O Mixto deve tanto q talvez nem dispute o estadual se for pra continuar com amadorismo é melhor fechar as portas

    ResponderExcluir
  6. Concordo com Gabriel, se for para mais uma palhaçada é melhor fazer igual ao Dom Bosco, ficar fora de campeonatos, ou melhor, ficar fortalecendo sua base, igual o time do Cuiabá, pq pelos nomes aí irão trocar seis por meia dúzia, só malaço, e em relação aos tecnicos sinceramente nenhum desses nomes é bom para o Tigre. Oswaldo Junior é uma ponte para o Brasil Central revelar seus jogadores no Mixto, é tudo jogada, mais uma de tantas outras, com certeza ja é esquema para alguem ganhar com isto. ESTAMOS DE OLHO

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!