terça-feira, 30 de novembro de 2010

ESTADUAL: MIXTO ESTREIA FORA DE CASA DIA 29 DE JANEIRO CONTRA O SINOP

4
O futebol do Norte do Estado deu mais uma demonstração de força na Federação Mato-grossense de Futebol. Sob as ‘asas’ do superintendente Altair Cavaglieri, presidente do Sinop até o final do ano, Sorriso e Sinop receberão os jogos de abertura do Campeonato Estadual de 2011. Dia 29 de janeiro, um sábado, o Sorriso receberá o Operário e o Sinop jogará em casa contra o Mixto.

A tabela da 1ª Fase foi divulgada na tarde desta terça-feira mantendo os três times da Baixada Cuiabana no Grupo A, mesmo com os protestos de Mixto, Operário e Cuiabá. Dirigentes dos três times pediram à FMF para passar um deles para o Grupo B, onde ficaram os times do Sul e do Leste do Estado.

Conforme o Calendário Oficial da Federação, também divulgada nesta terça-feira, o Estadual de 2011 vai até o dia 15 de maio.

A Copa Mato Grosso está prevista para o período de 3 de setembro a 20 de novembro.

CONFIRA A TABELA COMPLETA
Clique na imagem para ver ampliado
Fonte: Craques do Rádio
30/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. A Boca vai estar por lá

    ResponderExcluir
  2. Tanto faz beneficiar ou não o Mixto, ele não ganha nada mesmo, e preparem-se, o Mixto vem mais fraco que nunca, mais decepções vem por aí, vai ser babada jogar contra o Tigre

    ResponderExcluir
  3. Time fraco é assim mesmo, não tem poder de brigar por nada, é a incopetencia de um time sem seriedade

    ResponderExcluir
  4. POXA VIDA....TODA VEZ QUE VISITO ESTE SITE SÓ TEM RECLAMAÇÕES E NOTICIAS RUINS SOBRE O MIXTO. SOU MIXTENSE DESDE CRIANÇA E ESTA É A PRIMEIRA VEZ QUE ESCREVO AQUI E GOSTARIA DE EXPOR TODA A MINHA INDIGNAÇÃO PARA COM AS PESSOAS QUE GERENCIAM O TIME DO MIXTO, QUE GERENCIAM O FUTEBOL NO ESTADO E TODAS AS PESSOAS QUE APOIAM AS PESSOAS CITADAS ANTERIORMENTE.
    O FUTEBOL EM NOSSO ESTADO SÓ VAI SER DIFERENTE QUANDO ESSA GERAÇÃO DE "ABUTRES" NÃO EXISTIR MAIS, MAS ISSO É SÓ DAQUI A UNS 15 ANOS OU MAIS.
    NÃO FALO SOMENTE DO MIXTO, FALO DO FUTEBOL DE MATO GROSSO, DO GLORIOSO OPERARIO, DO INESQUECIVEL DOM BOSCO E OUTROS TIMES PROFISSIONAIS QUE SE NÃO FECHARAM AS PORTAS ESTÃO PRESTES A ISSO. DIVIDAS TRABALHISTAS, VENDAS DUVIDOSAS DO PROPRIO PATRIMONIO, INCOMPETENCIA NA ADMINISTRAÇÃO, SÃO EXEMPLOS COMUMENTES ENCONTRADOS.
    PORTANDO AMIGOS TORCEDORES, SEJA QUAL FOR O SEU TIME, FIQUE DE OLHO NESSES ABUTRES DOMINADORES DO FUTEBOL NO ESTADO.
    FORA ORIONE !!!,ELEIÇÃO NA FMFMT JÁ !!!
    E SE EDER MORAES ENTRAR NA FEDERAÇÃO VAI SER UM NOVO ORIONE.
    ELEIÇÃO NA FMFMT JÁ !!!!
    ORIONE NÃO, EDER TAMBEM NÃO.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!