terça-feira, 16 de novembro de 2010

MIXTO FUTSAL PERDE PARA O DOM BOSCO E É ELIMINADO DA COPA MT

2
Mixto e Dom Bosco se enfrentaram na semifinal da Copa Matogrosso, no feriado de segunda-feira (15) no ginásio da UFMT. O Mixto precisava apenas de um empate, mas perdeu e foi eliminado da competição. 
COMO FOI O JOGO
O Dom Bosco impôs o ritmo do jogo já no seu começo com contra ataques rápidos, explorando os erros do Mixto que não achava o seu padrão de jogo, demonstrando que sentia falta do seu ala fixo Jocelmo, e era tudo que queria a equipe Dom-bosquina.


O Mixto estava irreconhecível em quadra, e mesmo o Dom Bosco perdendo inúmeras chances de gols, foi fazendo um gol a traz do outro na construção do placar, até estar ganhando o jogo de 4 a 0. Só aí o Mixto foi reagir e a partida ganhou emoção de uma verdadeira decisão.

O Tigre começou uma reação e chegou a ter várias oportunidades de fazer o seu primeiro gol, até que o primeiro gol alvinegro sai num contra ataque. Deste momento em diante só deu a equipe do Mixto, que conseguiu fazer o segundo e pressionou a equipe do Dom Bosco até o final da partida, pois o placar de 4x3 levaria a partida para a prorrogação e depois para os penaltis, visto que o Tigre venceu o primeiro jogo.


No finalzinho, um momento de grande tensão para o Dom Bosco, faltava 4 segundos para o final da partida e o ala Miguel do Dom Bosco fez uma falta no mixtense Kanibal, como a equipe dombosquina estava com limite de faltas estouradas, o Mixto teve nos pés de Kanibal um tiro da linha dos 10 (dez) metros, e a chance de fazer o terceiro gol do Mixto, placar que levaria a partida para a prorrogação. Em manhã inspirada o bom goleiro Eduardo do Dom Bosco defendeu a bola com as pernas. Assim que o Mixto cobrou o lateral o árbitro Maurilio acabou o jogo com placar de 4 a 2. Partida em que teve a sua transmissão ao vivo pelo TV Cultura canal 17.

O outro finalista é a equipe de Juína, que venceu também na segunda o Juara pelo placar de 10 x 5. A grande final será realizada no próximo domingo dia 21 de Novembro, no ginásio de esportes Professor Aecin Tocantins, na capital de Mato Grosso, às 9h com transmissão ao vivo pela TV Rondon canal 5 para todo o estado de Mato Grosso.

Fonte: FMFS - Redação Mixto Net
16/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Zezinho do Araés17 novembro, 2010 08:36

    É uma pena, pois o Futsal ao lado do feminino, são as únicas modalidades que se salvam no Mixto. Tenho uma previsão negativa quanto ao futuro do futsal, pois só estes abnegados que ai estão não suportarão as despesas e cobranças sozinhos. De qualquer forma meu respeito a eles e parabéns ao Dom Bosco que venceu dentro da quadra.

    ResponderExcluir
  2. O COMANDO ALVI-NEGRO ESTAVA LÁ COMO SEMPRE APOIANDO O MIXTO, CANTANDO E AGITANDO, SEJA ONDE FOR SEMPRE COM O MIXTO O COMANDO ESTARÁ, PENA QUE O MIXTO NÃO SE CLASSIFICOU, MAIS FAZER O QUE NÉ, A DIRETORIA MIXTENSE TINHA MAIS É QUE OLHAR PARA O NOSSO TIME DE FUTSAL, PORQUE ELES ATÉ AGORAH NÃO NOS DECEPCIONARAM. AO FIM DO JOGO NO VESTIÁRIO LÁ, OS JOGADORES, A COMISSÃO DE FUTSAL E A TORCIDA COMANDO ALVI-NEGRO, SE REUNIRAM, AGRADECENDO TODOS OS JOGADORES E FALANDO SOBRE ISSO, POIS O NOSSO TIME DE FUTSAL, ESSES SIM HORAM A CAMISA DO MIXTO...

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!