sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Três jogadores ainda não receberam. Barbieri tem 3 meses de salários atrasados

17
Do elenco que disputou a Copa Mato Grosso, da chamada “turma de fora”, apenas os laterais Danilo e Alegrete, e o meia Adriano Paulista, ainda não acertaram a questão financeira e a liberação com o Mixto. De acordo com o presidente Márcio Pardal, os demais já “acertaram e foram embora”.

O dirigente informou que o diretor financeiro da Afam, Vivaldo Lopes, “fez um acordo com quase todos, pagando de setembro a novembro, deixando dezembro, porque neste mês eles não trabalharão”. Adriano, Danilo e Alegrete, no entanto, de acordo com o presidente, não aceitaram. “Querem receber tudo, inclusive os dias de dezembro, que nem trabalharão porque o Mixto já encerrou a temporada”, afirmou.

Ainda segundo o dirigente, os jogadores Mauro (goleiro), Zé Paulo (atacante), Fabinho (lateral) e Bruno Lança (volante) acertaram com o Volta Redonda para a disputa do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro. Mauro, é bom lembrar, passou a Série D e a Copa Mato Grosso sem jogar, contundido.

Fonte: Craques do Rádio

Barbieri: contrato em vigência e três meses em atraso

Descansando com a família em Campinas, o técnico Luis Carlos Barbieri disse na tarde desta sexta-feira que está preocupado com situação em relação ao Mixto Esporte Clube. Tem três meses de salário em atraso e não consegue uma posição do clube e da Afam.

Afirmando não ter sido ainda procurado pelo Luverdense, Barbieri alertou que seu contrato com o Mixto está em vigência – só termina no dia 15 de dezembro. Esta informação, inclusive, o próprio treinador postou na sessão comentários do Craques do Rádio após a notícia sobre um possível interesse do time de Lucas do Rio Verde em contratá-lo.

A situação com o Mixto preocupa Barbieri. “Viajei com três meses de salários atrasados e não consigo falar com ninguém, nem do Mixto e nem da Afam. Já telefonei para todas as pessoas que trataram comigo, inclusive com o Éder Moraes. Por isso que sou contra esse negócio de viajar para receber depois”, desabafou o treinador, por telefone.

Fonte: Oliveira Jr./Craques do Rádio
26/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

17 comentários:

  1. E duro vc trabalhar e não receber
    tambem quero alguns funcionarios que trabalhem de graçapra mim

    ResponderExcluir
  2. Engraçado né, por isso que as pessoas entram na justiça contra o Mixto, não assume o que faz, vive neste amadorismo, estes atletas e o Barbieri deveriam entrar na justiça, aí eu ia querer ver eles penhorar as coisas do Mixto. No mais acho que todos eles deveriam ir a midia nacional, esporte espetacular para queimar o filme do Mixto, aí eu queria ver eles conseguirem algum jogador ou treinador para vir pra cá, o Mixto me da vergonha, tenho 49 anos e sou torcedor do Mixto, mas sou a favor de dignidade também, e se os dirigentes não sabem, quando se tem um contrato vigente você pode estar com as portas fechadas mas o contrato tem que ser cumprido e o Mixto tem qe pagar, isto é lei, se não cumprir a justiça cumpre. Que pena que sinto de um clube e de dirigentes que não sabem nada e só afundaram o Mixto...que penaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Dr: Osvaldo Figueiredo26 novembro, 2010 22:39

    Os atletas estão sendo profissionais em cumprirem o contrato até o final....se não receberem como acordo vão receber na justiça,o processo pode demorar mas quando ganharem irão receber todos os seus direitos...

    ResponderExcluir
  4. Dr.Rosangela Navas27 novembro, 2010 00:03

    Bom neste caso Dr.Osvaldo,o prório site já produz provas contra a empresa(MEC)se de fato essas notícias tiverem veracidades.

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa! que isso...à que ponto chegamos em deixar jogadores profissionais de futebol em uma casa sem poderem ir para suas casas,por causa de salários ou coisas desse tipo! isso que esses jogadores estão passando é uma pura humilhação sem fim.

    ResponderExcluir
  6. cambada de mentiroso niguém recebeu nada todos eles estão com tres meses de salario atrasados e foram embora pra não morrer de fome nem de frio

    ResponderExcluir
  7. M-E-V-R-M-D-R -> PF esta atrás de vocês!

    ResponderExcluir
  8. esse MIXTO tahvirando piada…
    o barbieroi vai queimar o mixto pro brasil intero
    pq ando um jogador vai prum time sempre liga pro treinador q saiu e pede referencia..
    que bopm jogador viria pro mixto sem recebe salario e com essa bagunça???
    MIXTO tah virando XACOTA nacional!!
    paga MIXTO
    e mais...
    pelos Dr acima...
    eles sao advogados...
    jah devem ser os advogados do barbieri e atletas
    ouvi falar algo de assao conjunta..
    o q eh isso??
    podem tirar o onibus e o nosso ct?
    VERGONHA

    ResponderExcluir
  9. DR. CLAUDIO MONTANARO27 novembro, 2010 09:29

    Estou enviando uma matéria para todos os meios de comunicação ligadas ao esporte no Brasil, inclusive para a CBF, estou enviando uma nota também para o conselho de ética da CBF analisar, porque acho que esta sendo injustiça o que o Mixto esta fazendo, e como jornalista e advogado a lei esta a favor destes atletas, contrato é contrato e se tem data tem que ser cumprido, se o Mixto não esta jogando ou treinando não é problema dos jogadores, a questão é, o Mixto pode cair, pode fechar, mas se contrato tem data tem que ser cumprido, isto é a lei e estes dirigentes amadores não sabem disso, que carência de informação. Isto é um vexame e vai virar um vexame nacional caso o Mixto não se retrate e pague estes atletas, porque se isso não acontecer, o Mixto entidade por causa da incompetencia de alguns sera visto como vexame nacional, sinto por nossa cidade, mas infelizmente este mau exemplo não pode continuar. Aguardem!

    ResponderExcluir
  10. Quero ver que treinador vai treinar o Mixto, não ganha nada, nao paga ninguem, que patrocinador vai querer patrocinar um time que nem deve prestar contas do dinheiro que recebe.
    Realmente dr. o mixto vai virar vergonha nacional, coitado do nosso mato grosso, vai ser manchado por este time meia boca, que tem gente incompetente no comando, que não sabe o que é lei, por muito menos teve times no brasil que quase perderam a sede pq a justiça pediu para penhorar, imagina o Brasil acompanhando este caso isto para aqueles que gostam de esporte, e ver o mixto perder o pouco do que ainda tem...dignidade

    ResponderExcluir
  11. O LHA MAURICIO BOCÃO E TODOS OS RESTO QUE ESTÃO CORNETANDO. VOU PEDIR PARA A DIRETORIA NÃO PAGAR NINGUEM, E TEM MAIS, TENHO 16 FILHO, DA UM TIME COMPLETO, EU POSSO SER O TREINADOR MINHA MULHER PODE SER A MASSAGISTA E ROUPEIRA ( NÃO RAMPEIRA) E CONZINHEIRA. ADAN.

    ResponderExcluir
  12. sempre tem um babaca pra brincar com assunto serio...
    preparen-se
    terça no futebolinterior materia com barbieri e jogadores dispejadoz do mixto...
    vergonha eh poko
    parece q vao fazer videos e tudio mais...

    ResponderExcluir
  13. O Mixto já pagou os 200 mil de indenização que deve pro Mosca ???? Não adianta procesar o Mixto pq nem indenização eles pagam

    ResponderExcluir
  14. Jorge Silveira Dias27 novembro, 2010 20:25

    Meus caros amigos e colegas do Craques do Radio,Mixtenet.com,Orlando Antunes,Pato Roco e Oliveira Junior da TV Record que por sinal são importantes meio de comunicação no cenário futebolístico de Cuiabá e região. Todos vocês que sempre estão fazendo excelentes reportagens,entrevistas dentro do nosso futebol matogrossense,não podem se omitirem em saberem oque de fato esta acontecendo com esses atletas e se essas noticias que estão sendo postadas no site são realmente verdadeiras,pois deixo meu recado acreditando que em breve através de todos vocês esses fatos sejam esclarecidos. Abraços

    ResponderExcluir
  15. paga os meninos logo e para de enrolar

    ResponderExcluir
  16. O MIXTO UMA VERGONHA NACIONAL, A DIRETORIA ESTA REBENTANDO O CLUBE - POLICIA NO PARDAL - CADÊ A PRESTAÇÃO DE CONTA, NINGUEM COBRA NADA?

    ResponderExcluir
  17. QUANTA PALHAÇADA E PILANTRAGEM DESTA DIRETORIA DO MIXTO - PARA TODOS CONHECEREM QUEM SÃO ESTES PERSONAGEM DO NOSSO ESPORTE - AFAM / PARDAL / ORIONE / AGECOPA

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!