domingo, 5 de dezembro de 2010

“Não irei concorrer, deixo o espaço para outras pessoas” Pardal não disputará reeleição

3
A eleição que define a nova presidência do Mixto Esporte Clube está confirmada para o dia 8 deste mês, próxima quarta-feira. Até o momento nenhuma chapa foi formada para concorrer ao pleito. O atual presidente, Márcio Pardal, confirmou que não seguirá à frente do Tigre.

Não irei concorrer, deixo o espaço para outras pessoas”, se limitou a dizer Pardal. Ele prefere se manifestar somente no dia da eleição. “ falarei sobre a minha gestão”, afirmou.

Houve uma especulação sobre a permanência de Pardal, mas ficou provado que foram somente boatos. Quem também havia se manifestado para concorrer foi o vereador Júlio Pinheiro, porém a reportagem não conseguiu entrar em contato com ele para esclarecer o fato.

Um dos membros da área administrativa do Mixto, Luís Fernando, confirmou que até o momento ninguém se manifestou para dirigir o clube. “Só ficamos sabendo o que sai na mídia. Acredito que somente no dia teremos algum nome”, disse.

O diretor financeiro da AFAM (Associação Amantes do Futebol e Amigos do Mixto), Vivaldo Lopes, declarou que a entidade não irá indicar nenhum nome para presidente. “Esperamos que a eleição ocorra da forma mais democrática possível, aguardar o nome do eleito e, sendo assim, vamos nos reunir com ele, para definirmos os rumos do clube em 2011”, disse.

Segundo Vivaldo, a AFAM não quer participar do dia-adia operacional do clube, e irá se limitar em captar recursos. “O orçamento para o ano que vem será menor. Ainda estamos negociando com os atuais patrocinadores, porém não há nada definido”, completou.

Vivaldo confirmou que Éder continua à frente da AFAM, “pelo apelo de torcedores e dirigentes”. 

Acredito que estão deixando para a última hora a indicação de uma chapa. Vamos aguardar”, finalizou. O pleito será realizado no ginásio Aecim Tocantins.

Fonte: Robson Boamorte/Folha do Estado
05/12/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. ''Julio pinheiro , ja',ja',ja',ja',ja',ja',ja',ja',ja',ja',ja'

    ResponderExcluir
  2. Ja ganharam a eleição agora estão metendo o pé, parabens senhores dirigentes.Cesar Mixtense.

    ResponderExcluir
  3. estao querendo larga a bonba na mao do julio pinheiro falando que vao ajudar depois somen todo mundo. largando sozinho o julio. pardal como prezidente e julio pinheiro como viçe e a afam captando recursos esse eo melhor caminho

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!