sábado, 15 de janeiro de 2011

Preparação do Mixto entra na reta final com a realização de jogos-treino e amistosos

0
Os três amistosos programados para antes da estréia serão decisivos. Neles, o técnico Luis Casão fará sua “avaliação final” para definir o elenco que começa o Campeonato Mato-grossense. Com base nos treinos, três jogadores já foram dispensados – o goleiro Diogo, o zagueiro Marangon (mais por questões financeiras do que técnicas) e o atacante chinês Ping Shiang. Outros podem sair, segundo admitiu esta semana o gerente de Futebol do clube, Orlando Craici.

Casão aproveita os amistosos para encontrar
a formação ideal. Foto: Ivan Lopez
No jogo-treino da tarde desta sexta-feira contra o time sub-18, o Mixto, com várias substituições e ainda sem alguns reforços que chegaram esta semana, venceu por 4×2. Serviu para uma observação mais detalhada da comissão técnica e da diretoria. “O que vai valer mesmo são os amistosos”, adiantou o diretor Dionízio Dinarte.

O primeiro deles acontece neste domingo às 10h no Estádio Neco Falcão, em Poconé, contra uma seleção local. A delegação deixa Cuiabá por volta das 7h30. Depois, o Alvinegro jogará contra o Primavera – quarta-feira à tarde não CT – e o Crac (no sábado).

O técnico Luis Casão não confirmou oficialmente, mas pode começar o teste deste domingo com: Silva; Arthur, Ataliba, Rodrigo Passos e Rafael; Felipe Delgado, Felipe Montanário, Juninho e Jean Carlos; Thiago Furlan e Kal. “Mas todo o elenco vai para Poconé”, informou Dinarte.

Destes onze, apenas Felipe Delgado estava no elenco que fechou a temporada anterior. Também são do futebol regional o meia Jean Carlos e o volante Kal.

Conforme o gerente de Futebol Neto Nepomunceno, o Mixto ainda pretende trazer mais um goleiro e mais um zagueiro.

Fonte: Craques do Rádio
15/01/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!