sábado, 14 de janeiro de 2012

Presidente cobra mobilização para venda de carnês. Atacante foi oferecido, time fará jogo-treino

0
Mixto quer ‘incrementar’ venda de carnês
ingresso do primeiro jogo que será disputado no Dutra
Com seu primeiro jogo em Cuiabá marcado para o dia 25, contra o Vila Aurora, o Mixto quer incrementar a venda de carnês de ingressos para o Campeonato Mato-grossense. Segundo o presidente Hélio Machado, a procura ainda não é a ideal e ele pede uma maior “mobilização” da torcida. O dirigente também revelou que um atacante foi oferecido ao clube e sua contratação está sendo “analisada”.

Este período de férias, com muita gente viajando tem atrapalhado, mas independente disso precisamos de uma mobilização maior da torcida, principalmente daqueles encarregados das vendas. Tem que ir às ruas, motivar os demais torcedores”, argumentou Machado. Segundo ele, o Conselho Deliberativo terá uma reunião na próxima terça-feira e este será um dos assuntos em pauta.

Além da venda com a participação de líderes de torcida, o Mixto vai partir para a “venda direta”:

"Vamos atrás das empresas, dos políticos e das autoridades mixtenses para incrementar estas vendas".

Com ingressos para 11 jogos, o carnê custa R$ 110,00.

Sobre o time, Hélio considera que “o elenco é bom, o que ficou evidente mesmo com a derrota em Lucas, com o time corrigindo os erros apresentados estaremos bem servidos no Estadual”. De acordo com ele, o tempo que falta para a estreia ainda é suficiente para as correções necessárias.


Também na opinião do presidente, a equipe considerada titular deve ter mudanças em relação aos ‘onze’ que começaram o jogo em Lucas do Rio Verde.


Sobre reforços, Hélio admitiu que com a contusão do jogador Andrezinho, que ficará 30 dias sem condições de jogar, é possível que um outro atacante seja contratado: "Ofereceram para nós um atacante chamado Breno, de 26 anos, do Rio de Janeiro. Já estamos com o material deste jogador e todas as referências. Vamos avaliar junto com o treinador".

Sobre mais amistosos antes da estreia, Machado disse que o Mixto deve fazer um jogo-treinona próxima semana contra uma equipe amadora, provavelmente a seleção de Chapada dos Guimarães.

Onde encontrar o carnê de ingressos do Mixto:
Papelaria Rodarte: Av. Tenente Coronel Duarte, nº 1150, Centro (em frente ao Colégio São Gonçalo).
Papelaria Ipiranga: em frente a Praça Ipiranga, centro de Cuiabá.
- Marcos Prado da Atam (9935-3780).
- Ramirez da Boca Suja (9280-9999).
- Wanderley da Atam (9613-2650).
- Arlei Carlos da Atam (9229-9758).

Fonte: Craques do Rádio
14/01/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!