domingo, 29 de janeiro de 2012

MIXTO E OPERÁRIO EMPATAM EM 2 A 2 NO ESTADUAL FEMININO

0
Em clássico, a rivalidade é o 12º jogador. Entre as mulheres essa máxima não é diferente. Pelo estadual feminino de futebol, Mixto e Operário disputaram cada lance como se fosse o último neste sábado no estádio Eurico Gaspar Dutra. Na última partida válida pela primeira fase, nenhum time bobeou nos lances e a partida ficou empatada em 2 a 2.

1º tempo
Logo nos primeiros cinco minutos de jogo, as meninas do alvinegro aproveitaram a falha na zaga e chutaram de fora da área, o primeiro lance de perigo contra o Operário, mas a reação tricolor foi rápida. O primeiro gol das meninas do tricolor saiu de uma cobrança de pênalti. O chute rasteiro da atacante Rafaela, que na última partida balançou a rede por 10 vezes, abriu o placar para o Mixto.

Com a vantagem do time de Várzea Grande, o Mixto partiu para o ataque, dando muito trabalho para a goleira do Operário. Aos 18 minutos do primeiro tempo, o Mixto igualou o placar também de pênalti. Sol bateu e marcou sem dar nenhuma chance de defesa.

2º tempo
No segundo tempo, o Mixto conseguiu virar o placar em uma falha da goleira operariana. Na frente do gol, a mixtense cobrou e marcou. Mas o time de Várzea Grande não desistiu e o empate saiu de um contra-ataque. A atacante Raíza atravessou o campo, lançou a bola paraRafaela que chutou e igualou o placar.

O Operário terminou a primeira fase do Mato-grossense de Futebol invicto. Mesmo empatados, os dois times se classificaram para a segunda fase e se juntam a Palmeiras e Serra na semifinal da competição.

Fonte: Globoesporte.com/mt
30/01/2012
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!