quinta-feira, 11 de abril de 2013

MIXTO E LUVERDENSE SE ENFRENTAM SÁBADO ÀS 18H NO DUTRINHA, PELA SEMIFINAL DO MATO-GROSSENSE

5
Após derrubar o Vitória por 2 a 1 no Dutrinha, as atenções do Mais Querido voltam-se para o Campeonato Mato-grossense. A FMF definiu para esse sábado às 18h00 no Dutrinha o primeiro jogo da semifinal do Estadual, entre Mixto e Luverdense

A partida da volta acontece no domingo dia 21, em Lucas do Rio Verde. Antes, na próxima terça-feira (16), o Tigre vai até Salvador-BA para o jogo de volta pela Copa do Brasil.

Vamos jogar no sábado porque na terça-feira já teremos o Vitória pela frente novamente, lá em Salvador”, explicou o presidente alvinegro, Hélio Machado, acrescentando que “apenas nesta quarta-feira fomos informados que a CBF antecipou o jogo da volta pela Copa do Brasil do dia 17 para o dia 16” (Craques do Rádio).

A outra semifinal do Mato-grossense acontece entre Cuiabá e Mato Grosso, o jogo será no domingo às 15h no Dutrinha. 

Fonte: Mixtonet
11/04/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Isso é a maior sacanagem com o mais querido de MT. Já temos muitos jogadores no departamento médico. Aí jogamos no sábado, viajamos no domingo para jogar na terça com o vitória de novo. Assim fica difícil. O presidente do MIXTO deveria tentar manter o calendário anterior pelo menos para dar tempo pro time se preparar mais. É muita sacanagem mesmo!!! Mesmo assim contra tudo e contra todos iremos classificar nos dois campeonatos. DEUS é maior!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos todos ao dutrinha nessa partida que é a mais importante do ano para o futuro do Mixto. Uma vitória em casa, com certeza, dará confiança aos atletas e buscar um empate em Lucas. Vamos mobilizar a torcida nos bairros.

    ResponderExcluir
  3. Lotar o Dutra no sábado é mais que obrigação.
    Não tem desculpa de sol, o horário é bom e para vender O Luverdense o time vai novamente precisar da força da torcida

    ResponderExcluir
  4. A diretoria do Mixto deveria buscar uma promoção para garantir o portões abertos para lotar o Dutra

    ResponderExcluir
  5. Mixto tem q dar sangue nesse jogo contra o Luverdense, pois é mais importante q o jg contra o Vitória. E presidente do Mixto Ñ deveria ter aceito a mudança do jg pela Copa do Brasil.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!