terça-feira, 30 de abril de 2013

Em 19 jogos, Mixto sofreu apenas 10 gols, se não levar gol será campeão. Wagner Reway será o árbitro da decisão

0
A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou a escala de arbitragem para a partida que decide o campeão estadual 2013. O árbitro será o experiente Wagner Reway, aspirante FIFA. Reway será auxiliado por Paulo César Farias e Fábio Rodrigo Rubinho, o 4º árbitro é Rafael Odilio dos Santos, todos do quadro da FMF.

Mixto e Cuiabá se enfrentam neste domingo às 15h00 no estádio Dutrinha. Como o Tigre venceu o 1º jogo por 1 a 0, precisa de apenas um empate para levantar a taça de campeão pela 25ª vez. Caso o Cuiabá vença pela diferença de um gol, a partida vai para os pênaltis, vitória adversária com dois gols ou mais de diferença dá o título ao Cuiabá.


A melhor defesa do campeonato

O Mixto tem a melhor defesa da competição, em 19 jogos sofreu apenas 10 gols, média de 0,5 gols por partida! Se o retrospecto continuar nesta final, o Mais Querido levanta a taça, basta o goleirão André a zaga não falhar.
Goleiro André, o paredão alvinegro (Foto: Pedro Lima/Olhar Esportivo)
Texto: Mixtonet
30/04/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!