quinta-feira, 6 de junho de 2013

Vídeo-opinião: Antero diz que "Éder acerta" com CT do Mixto

2
Éder Moraes até que enfim deu uma dentro. Articulou junto ao governador Silval Barbosa (PMDB) o empréstimo de um terreno para o Mixto por 50 anos, renováveis por mais 50, de meio hectare atrás do Hospital do Câncer. Agora, o alvinegro poderá ter um centro de treinamento.
ERRATA: A área destinada ao CT do Mixto é de cinco hectares e não meio hectare como disse o Sr. Antero Paes de Barros no vídeo. 


Fonte: Blog do Antero
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. E atero vc fala muito,fala muito,fala muito e nao fas nada,. Atero voce calado e um poeta so q aparecer fica no seu canto queto. Agora deixa o Eder trabalhar ele quer fazer algu em prou do Mais Querido. (carlos mixtense)

    ResponderExcluir
  2. Antero se vc nao quer ajudar nao atrapalha. Vc nao e Mixtense. Sru pai deve estar com vergonha do filho q tem. Para de querer puxar o tapete das pessoas. Se quizer ajudar o Mixto faca independentemente de quem esteja no comando. Para atrapalhar ja tem muitos...Leonardo.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!