sábado, 24 de agosto de 2013

No facebook, Vevé, Kiko e Jeanzinho fazem agradecimentos e convocam para as oitavas

3
Após o empate com o Aparecidense em Goiás, jogadores do Mixto exaltaram a liderança e com fé disseram já pensar no mata-mata contra o Resende-RJ, confira as declarações por meio do facebook:

Everton Vevé:
"Objetivo alcançado. Conseguimos o primeiro lugar, agora vamos em busca de passar o primeiro mata-mata. #vaimixto".

Kiko: 
"Obrigado meu Deus, o Mixto é isso, raça, time de guerreiros, não foge da briga nunca irmão... Dar os parabéns para todos os meus companheiros de trabalho, da entrega, da luta em campo e principalmente do nosso companheirismo e união desse grupo. Todos os envolvidos direta e indiretamente nessa vaga estão de parabéns, desde as nossas tias da cozinha até o nosso comandante maior, o nosso presidente... Agora que venha o mata-mata. O Mixtão chegou".

Jeanzinho: 
"Obrigado Senhor por nos iluminar nesta tarde de hoje. Objetivo alcançado, agora vamos com tudo para o mata-mata. Fé em Deus que tudo vai dar certo. Obrigado pela força massa alvinegra e muito obrigado minha família por estar comigo sempre. Vamos que vamos Mixto".

Texto: Mixtonet - Fotos: facebook Kiko e Kall
24/08/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. QUERO UMA CAMISA DESSA DE VIAGEM QUE OS JOGADORES USAM COM ESSAS LISTRINHAS E GOLA EM "V", TEM PRA VENDER???? É ISSO AÍ GUERREIROS, TEM QUE SER NA RAÇA

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!