quinta-feira, 21 de novembro de 2013

MARKETING: MIXTO FECHA PARCERIA DE 4 ANOS COM A MÁRIO ZEFERINO PRODUÇÕES

1
AGÊNCIA DE MARKETING BUSCARÁ RECURSOS, TRABALHARÁ A MARCA E CUIDARÁ DA CATEGORIA DE BASE

O Mixto Esporte Clube fechou parceria com a Mário Zeferino Produções (www.mariozeferino.com.br), agência de marketing com experiência na criação, produção e realização de grandes shows e eventos. O contrato tem duração de 4 anos e foi assinado no último final de semana pelo presidente Eder Moraes, diretoria e representantes do Conselho Deliberativo.

Pelo contrato, a Mário Zeferino Produções assume o marketing comercial, promoção de eventos e a categoria de base do clube. Na parceira, tudo que for arrecadado será dividido na proporção de 70% para o Mixto e 30% para a agência, que tem 60 dias para concretizar os primeiros objetivos de arrecadação financeira. 

A Mário Zeferino Produções implantará o programa sócio torcedor em conjunto com ações de marketing para promover a marca do clube, como campanhas e shows. O site oficial deve ser reativado e será organizado o licenciamento de produtos com a marca do Mixto, na perspectiva de montar a loja do clube.

O contrato estabelece uma série de regras para o gerenciamento da categoria de base, como o cumprimento da Lei Pelé, transporte, assistência social e auxílio alimentação para todos os garotos.

"Estamos profissionalizando a gerência comercial e de marketing do clube. O Mario Zeferino organiza mega shows como Ivete Sangalo, Roberto Carlos e outros, e tem experiência na captação de recursos. O contrato foi discutido coletivamente por mais de 20 dias, acredito que estamos dando um grande passo na captação de recursos. Vamos dar assim atenção especial para categoria de base e queremos o instalar o sócio torcedor por que queremos a torcida participando da construção do Mixto. Em breve teremos mais novidades, um presente de natal para o torcedor", disse empolgado o presidente Eder Moraes.

Fonte: Fábio Ramirez / Mixtonet
21/11/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!