terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Meia Sandro, atacante Célio Codó e volante Kiko são dúvidas para enfrentar o Vilhena

1
18/02/2014

Diante do desafio de golear o Vilhena por três gols de diferença no segundo e decisivo jogo pela primeira fase da Copa Verde, o técnico do Mixto, Éder Taques, vai esperar até o último momento para definir o time que sairá jogando na próxima quinta-feira, no estádio Dutrinha. Ele tem várias dúvidas por conta de situações envolvendo jogadores titulares.

São os casos do volante Kiko, suspenso por quatro jogos em torneios nacionais, o meia Sandro e o atacante Célio Codó. Os dois últimos estão se recuperando de lesões e dependem de aval do departamento médico para serem liberados para trabalhar com bola.

Já o caso de Kiko é um pouco mais complicado. O jogador pegou quatro jogos de suspensão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) durante a participação do Alvinegro da Vargas no Campeonato Brasileiro da Série D ano passado.

Na tarde de ontem, a diretoria do clube iria entrar com pedido de efeito suspensivo para que Kiko seja liberado para atuar na quinta-feira. Para Éder Taques, a definição da equipe só ocorrerá momentos antes do jogo, no vestiário. “Vou esperar um pouco mais para definir o time”, disse o treinador mixtense.

Luiz Esmael / Jornal A Gazeta

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. O Celio Codo e um craque de bola , indiscutivelmente, mas so que ja veio para Mixto machucado,pois segundo diz o site do Esportivo de Bento Gonçalves, ele fora dispensado por nao pssar nos exames medico. Martinho Moraes Cuiaba MT

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!