domingo, 14 de fevereiro de 2016

MIXTO DERROTA O CACERENSE FORA DE CASA E ASSUME VICE-LIDERANÇA

2
O Mixto sofreu, jogou desfalcado, mas voltou pra Cuiabá com três pontos na tabela. Na tarde deste domingo, o Tigre bateu o Cacerense por 2 a 1, no estádio Geraldão, pela quarta rodada do Campeonato Mato-Grossense. Os gols foram marcados por Felipe Pardal e Pretinho para o Mixto e Roger para a Fera da Fronteira.
Com a vitória, o Mixto foi aos sete pontos e subiu para o segundo lugar. O Cacerense manteve os quatro pontos, agora em quinto lugar.

Na próxima rodada, o Mixto enfrenta o Luverdense, sábado, no estádio Marcio Cassiano, em Jaciara. O Cacerense recebe o Operário Várzea-grandense, domingo, no estádio Geraldão, em Cáceres.

O Mixto não demorou a abrir o placar e empolgou os torcedores presentes. Com nove minutos, Felipe Pardal recebeu cruzamento de Pretinho e chutou sem chances de defesa. No lance seguinte, a Fera da Fronteira quase empatou, mas Roger perdeu chance incrível. Com 28, porém, o mesmo Roger recebeu pela direita e bateu para o fundo das redes. Era o empate no placar.

No segundo tempo, o Cacerense dominou e criou boas chances para virar. Teve zagueiro tirando em cima da linha, bola na trave e muita pressão do time da casa. Mas foi o Mixto quem marcou com Pretinho. Aos 35 minutos, o camisa 10 aproveitou a sobra na área e mandou para as redes. Nos acréscimos, o goleiro Silva, do Mixto, ainda defendeu chute milagroso de Roger.

Fonte: Globo Esporte. Fotos: Olímpio Vasconcelos / Assessoria Mixto EC
14/02/2016
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Parabéns aos reservas que entraram em campo e jogaram firme e forte, mas pelo visto ainda precisa um reforço na parte física e acreditamos que os preparadores físicos vão amenizar isto até o próximo jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte física esta muito boa e os jogos que eu vi ta melhor que os adversários

      Excluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!