quarta-feira, 1 de novembro de 2017

"A equipe estava muito abaixo fisicamente. O time só treinava um período", afirma Souzinha

0
Após vencer o União por 1 a 0 no último sábado (28) e ficar de fora das semifinais por apenas um gol, o técnico do Mixto, Souzinha, deu uma declaração polêmica a caminho dos vestiários do Dutrinha. O treinador criticou a preparação e o início de trabalho do Tigre para a Copa FMF.

“Quando eu cheguei a equipe estava muito abaixo fisicamente. O time só treinava um período, passamos a treinar dois. Tivemos que organizar mais e os resultados começaram a aparecer. Espero que a diretoria tire como lição, pois futebol é muita organização e tem que trabalhar”, afirmou o treinador.

Após a declaração, que pode ser interpretada como uma ‘alfinetada’ no trabalho do ex-técnico Kiko, o Olhar Esportivo conversou com o comandante do Tigre nas primeiras três partidas da Copa FMF (uma vitória e duas derrotas).

"À época que eu estava no Mixto, foi tomada uma decisão em conjunto com a diretoria de treinar apenas um período, por conta de falta de materiais e estrutura de um modo geral. Não iria deixar a parte física de lado, minha vontade sempre foi de trabalhar em dois períodos", explicou Kiko

Ainda na entrevista concedida no Dutrinha, Souzinha se disse triste pela situação de ter que jogar de portões fechados e se colocou à disposição para estender o vínculo com o Tigre para o Mato-grossense 2018. "Estou disposto a conversar certinho com a diretoria, mas podemos acertar pro estadual sim", concluiu o treinador.

Fonte: Thiago Mattos/Olhar Esportivo (texto e fotos)
01/11/2017
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!