quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Hélio Machado: "a equipe é boa, quando ficar completa ficaremos em igualdade com as favoritas"

1
Lance do jogo de estreia
O ex-presidente e atual diretor de futebol do Mixto, Hélio Machado, analisou a estreia do Alvinegro no Mato-grossense 2018 - derrota fora de casa por 2 a 1 - em um comunicado aos integrantes do Conselho Deliberativo do clube. Hélio pede apoio ao trabalho que está sendo realizado, aponta grandes potencialidades do time que está em formação e diz que precisa ainda de quatro reforços para ficar em igualdade de condição com os favoritos. Confira:

O plantel do Mixto foi montado de acordo com as condições financeiras do clube. Com isso fomos atrás de jogadores jovens que buscam oportunidades de mostrar seus talentos e com esse objetivo jogam, com salários dentro de nossa realidade. Quando autorizado, buscamos três jogadores  experientes e de qualidade, mas esses jogadores não fizeram a pré-temporada conosco e chegaram a semana passada, sem tempo hábil de preparação adequada. Os que fizeram a pré-temporada terminaram inteiros o jogo, em que pese o desarranjo intestinal de alguns

O preparador físico é um ótimo profissional, tendo passado por várias equipes profissionais em outros estados. Os suplentes (reservas) são em sua maioria oriundos das categorias de base e apesar de bons e de futuro certo no futebol, não têm estrutura emocional para entrar num jogo de tamanha responsabilidade e ainda entrar em posições estratégicas do time. Com as substituições, o time voltou para o segundo tempo com dois garotos e não podemos queimá-los pelo resultado, resultados de um jogo. 

Todos que compõem a comissão técnica e mais todos os dirigentes atuantes somos sabedores que necessitamos de quatro jogadores e quais são essas posições. O importante para nós, é que enquanto a equipe estava completa poderia ter definido o resultado no primeiro tempo. Minha  opinião é que a equipe é boa e quando ficar completa ficaremos em igualdade de condições com as favoritas, senão melhor. 

Por último, gostaria de contar com a paciência dos senhores conselheiros para evitarmos comentários que venham diminuir a capacidade do time.Confiem e não se precipitem, um time não adquiri conjunto de um dia para outro. Boa sorte para todos nós, que será a sorte do Mixtão.

Fonte: Mixtonet. Foto: Ilcimar Aranhas/Cidade Nos Esportes
18/01/2018
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. helio machado mais uma vez com conversa mole, pqp, vai querer fazer contrataçao na ultima rodada

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!