quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Virose: Seis jogadores do Mixto passam mal durante jogo contra o União. Um foi para o hospital

0
Elenco que iniciou como titular diante do União (foto: créditos Kelsom Abraão)
Seis atletas do Mixto passaram mal com problemas estomacais durante o jogo de estreia entre União e Mixto, em Rondonópolis. Fato que obrigou o técnico Souzinha a queimar substituições colocando jogadores da base em campo, o que pode ter contribuído para a queda de rendimento do time no segundo tempo.  

O presidente do Mixto, Walter Fernandes, confirmou o ocorrido e explicou que segundo o médico do clube o motivo foi uma espécie de virose que ataca ambientes coletivos. 

- Seis jogadores já saíram com problemas de diarreia. Começou um dia antes ao jogo e no jogo sentiram fortes dores no corpo. Segundo nosso médico, é um vírus que contamina quando estão juntos. Sou testemunho das dores deles. O Diego após o jogo foi para o hospital com muita dor - explicou.

Walter vê a necessidade de reforços e lamentou as chances perdidas quando o Mixto estava com o time titular em campo e dominava a partida.

- Com tudo isso ainda perdemos quatro chances de gol, que não pode perder quando é visitante. Um gol impedido e um pênalti que não deu a nosso favor. Tivemos que substituir os atletas que estavam sentindo dores e com isso nós ficamos sem reposição à altura e sofremos dois gols. Mas, vejo a necessidade de contratação de quatro jogadores, para competir - finalizou.

Fonte: Mixtonet
18/01/2018
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!