terça-feira, 25 de maio de 2021

Zagueira Chicão deve ser a única alteração na equipe que enfrenta o Aliança-GO nesta quarta pelo Brasileiro Feminino

1
Por Fábio Ramirez/MixtoNet


lustração: Assessoria Mixto EC

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-2, a equipe do Mixto Esporte Clube recebe nesta quarta-feira (26) o Aliança de Goiás. O duelo acontece às 16h — de Mato Grosso — no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, e terá transmissão ao vivo pela internet.


Após a estreia com vitória fora de casa — 2x1 diante do Juventude-BA —, as Tigresas tiveram pouco mais de uma semana de preparação, pois o duelo que estava previsto para o último domingo foi remarcado. Para o treinador César Fuscão, o tempo a mais possibilitou maior condicionamento.


Fizemos uma boa preparação para esse jogo, ganhamos alguns dias por causa do adiamento. Recuperamos bem algumas atletas que se desgastaram no jogo da Bahia, que foi jogo duro e viagem desgastante. 


Fuscão deve repetir a equipe que entrou em campo na estreia pelo Brasileiro e a única alteração deve ser a entrada da zagueira Chicão. Para o técnico, ter uma linha de continuidade na escalação contribui para o entrosamento. No jogo contra o Juventude, as Tigresas erraram muitos gols e César Fuscão buscou corrigir esse fundamento. 


Não teremos nenhuma baixa, única mudança farei na zaga, entra Chicão no lugar da Priscila. No mais, será a mesma equipe da estreia. Ganhamos mais entrosamento e enfatizamos na finalização e nas bolas paradas. Vamos buscar esses três pontos em casa.


Na Bahia, as Tigresas entraram em campo com Lorrainy, Evelyn, Caroline, Jeniffer, Priscila, Mirian, Andressinha, Carolina, Dayane, Raylanne e Natasha.


O Alvinegro está confiante na possibilidade de emplacar uma sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro, conforme expressou a assessoria de comunicação do Mixto ao destacar que esse jogo é especial por ser estreia dentro de casa. 


Após a estreia com vitória no Brasileirão Feminino fora de casa, contra o Juventude Esportiva da Bahia, continuamos nosso desafio no certame com uma partida em casa. As Tigresas se prepararam forte e vêm em busca de mais essa vitória na nossa estreia em casa

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Neste post com o retrato das jogadoras , está errado o nome , não é Rafaela o certo é Fernanda marquezani

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!