segunda-feira, 7 de março de 2022

Investidores apresentam Murilo Gomes como novo Diretor de Futebol

0


Em reunião aberta com lideranças da torcida e a imprensa, os investidores do Mixto - o empresário Dorileo Leal e a família Paes de Barros - apresentaram o novo Diretor de Futebol do clube, o paulista Murilo Gomes. Na plenária, Dorileo Leal e Antero apresentaram detalhes do projeto de 10 anos, cujo objetivo é resgatar e projetar nacionalmente o Mais Querido.
 

A reunião ocorreu no auditório do Grupo Gazeta de Comunicação e contou ainda com falas do presidente do clube Vinícius Falcão e do presidente do Conselho Deliberativo Sargento Joelson.


Quem é o novo comandante do futebol alvinegro


Murilo Gomes chega com a missão de montar um time competitivo que conquiste, sem sustos, o acesso à Primeira Divisão do Mato-grossense. E, a partir de então, pensar o próximo passo que é o retorno às competições nacionais como Copa do Brasil e Brasileiro Série D. 


Gomes tem experiência na introdução de jovens da categoria de base no futebol profissional e atuou na formação de elencos do Campo Mourão e de equipes tradicionais como o Nacional de SP e o Juventus da Mooca - agremiação que estava atuando antes de aceitar o desafio mixtense.


Assista à íntegra da reunião


Fonte: MixtoNet  full-width

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!