domingo, 10 de abril de 2022

Ídolo Pastoril indica o atacante Vinícius ex-Operário-MS. Atacante Toninho ex-São Bernardo-SP deve chegar

0

Tigre continua no mercado

Foto: Chico Ferreira/Jornal A Gazeta


O Mixto continua no mercado, se reforçando para brigar pelo título do Mato-grossense da Segunda Divisão e o acesso para a Série A de 2023. Depois de apresentar a base do elenco na última terça (5) a diretoria anunciou mais quatro jogadores que compõe o elenco treinado por Odil Soares, com estreia marcada para o dia 23, contra o Paulistano, no Dutra. A partida, antes marcada para o dia 24, foi antecipada pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).


Além da base do União, formada por atletas de Cuiabá, que chegou ao vice-campeonato, nas finais com o Cuiabá, foram anunciados um meia atacante, um atacante nato, um zagueiro e um homem de frente que teve a indicação de ninguém menos que Pastoril, ídolo do Tigre nos anos 1970/80.


Residindo em Campo Grande-MS, desde que encerrou a carreira, Pastoril afiançou a contratação do atacante Vinícius, do Operário-MS, tido por ele como um bom jogador de área; no entanto, o atleta será avaliado pela comissão técnica.


Além dele os gestores do clube anunciaram o meia-atacante Lucas, que estava no Morrinhos-GO, onde disputou a Primeira Divisão do Campeonato Goiano, ele inclusive já indicou os treinamentos na sexta-feira.

Meia-atacante Lucas


Elenco profissional do Mixto já conta com 16 reforços e deve realizar um jogo amistoso


Também foi definida a contratação, por empréstimo junto ao São Bernardo-SP, do atacante Toninho, que já atuou em grandes equipes do estado e tem sua chegada prevista para segunda-feira (11). Na defesa o zagueiro Abdala (ex-União), que vinha atuando como titular no Colorado e foi vice-campeão estadual, também já se apresentou. Com isso chega a 16 o número de contratações feitas pela nova gestão, comandada pelo empresário Dorileo Leal e o ex-senador e radialista Antero Paes de Barros.


De acordo com o gerente de futebol Murilo Gomes, o time deverá fazer um amistoso nos próximos dias e também um jogo treino com o time Sub-19, antes da estreia.


“Até terça-feira teremos uma definição sobre isso. Os novos jogadores que chegaram já foram incorporados ao elenco e estão em forma e treinando”, disse Gomes.


Fonte: Oliveira Júnior/Jornal A Gazeta full-width

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!