quinta-feira, 21 de abril de 2022

Veja imagens das novas camisas do Mixto já prontas

1


A Tubarão Sports, fornecedora de materiais esportivos para o Mixto, está em fase final de produção das novas camisas oficiais do Tigre para a temporada 2022. Nesta quarta (21) surgiram imagens inéditas da nova camisa, já pronta.


As camisas possuem visual simplista, com traços fortes, gola e faixa larga, resgatando a tradição. O escudo agora é maior que nas versões anteriores e possuem estrelas bordadas.


Além da tradicional branca ou preta, haverá a camisa 3, com listras verticais, conforme o layout divulgado anteriormente (leia aqui). As camisas devem estar à venda na loja da Tubarão a partir de sexta-feira (22). A assessoria do Mixto divulgará em breve os valores e demais pontos de venda.









Uniforme do goleiro



Uniforme de jogo, calção e meias brancas



Boné da Comissão Técnica



Fonte: MixtoNet

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=1ClWda-7M7Q

    O belo hino do Mixto, de Zulmira Canavarros, na versão do excelente Coral Alma de Gato. Emocionante, brilhante, fino. Na sequência na versão em marchinha.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!