quarta-feira, 11 de maio de 2022

Treino desta 5ª define equipe que enfrenta Campo Novo. Michael pode ganhar posição

1

Técnico estuda adversário

Odil Soares observou o Campo Novo, adversário do próximo sábado (Foto: Otmar Oliveira/A Gazeta)


O Mixto pode confirmar no próximo sábado a vaga antecipada para as semifinais do Campeonato Mato-grossense da Série B. Para isso precisa vencer o Campo Novo, no Estádio Ary Tomazelli. O terceiro jogo do Tigre na competição de acesso está marcado para às 16 horas.


No treino de quinta-feira, que fecha a preparação para o duelo decisivo, o técnico Odil Soares deve confirmar a formação que enfrentará o novato anfitrião. Também com 6 pontos o adversário do Alvinegro marcou 12 gols em dois jogos, contra Operário Ltda e Paulistano de Nortelândia, e ainda não sofreu nenhum gol.


Com um time experiente, e contando com jogadores que defenderam o Nova Mutum, na conquista inédita do estadual de 2020, sobre o União, o Campo Novo é treinado pelo ex-jogador alagoano Alex Melo, que é estreante na profissão.


Entre os destaques do time estão os alas Alysson e Andreo; os zagueiro Tayron e Mendonça, o volante Lucas Ivo, o veterano Abuda (ex-Corinthians), hoje com 36 anos, além do atacante Val Paraíba.


Observador

No jogo de domingo, quando o Campo Novo goleou o frágil Paulistano, o técnico Odil Soares observou a partida de perto, mas preferiu não falar sobre o adversário.


Como o Mixto perdeu muitos gols diante do Sinop, num placar que poder ter sido elástico, Odil trabalha esta semana com o intuito de melhorar a finalização dos atacantes, à base de muita conversa, pedindo tranquilidade ao grupo.


Mudanças

Para o jogo decisivo de sábado não está descartada a possibilidade de Odil alterar algumas peças, principalmente no ataque. As boas atuações do reserva Michael, que tem entrado bem no time, dando mais velocidade nos contra-ataques, pode render na saída de um dos finalizadores. Artilheiro do time, com 4 gols, Toninho, por enquanto é o único com a titularidade garantida.


Com um elenco reduzido, com apenas 16 contratações, a diretoria conta a projeção de alguns garotos da base ao longo das demais competições previstas, como a Copa FMF. Alguns deles já tem sido utilizados.


Fonte: Oliveira Júnior/Jornal A Gazeta

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. O elenco do Mixto é jovem, alto e forte, com idade média aparentemente mais baixa do que o CNP, embora o Tigrão também tenha jogadores experientes na faixa dos 30 anos como Odair Jr. Só o Mixto manter o meio de campo e a defesa atentos e combativos do primeiro ao último minuto. Quem entrar durante o jogo com certeza deve manter este poder ofensivo e capacidade de defesa. Todo mundo quer ganhar do Mixto, mas o Mixto também quer ganhar de todo mundo. A torcida espera mais uma vitória. Vai, Tigrão!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!